Big Brother Brasil – 16×22/23 – Paredão Sem Respostas (?)

Sem título

Continua após as recomendações

Primeiro paredão desta edição com votação recorde, foram mais de 66 milhões, segundo o próprio Bial. O paredão mobilizou as torcidas, tanto dos emparedados, como dos outros participantes, e Daniel acabou sendo o 3º eliminado do programa. Sem acreditar no que aconteceu, foi nítida a sua decepção e a do seu grupo pela derrota.

Não posso deixar de falar do discurso do Bial, que falou com todas as letras que a votação foi super apertada e que ninguém teria respostas neste paredão. Porém, ao divulgarem a porcentagem, descobrimos que não foi tão apertada assim. Daniel foi eliminado com 53% de votos, 6% a mais que Ronan. Em um universo de 66 milhões de votos, ele teve 3 milhões a mais do que Ronan. Apertado? Onde? Isso só serviu para que, quem ficasse lá na casa, se resguardasse de uma possível comemoração, ou até algo a mais, que pudesse agitar o jogo. Tanto que não houve comemoração tão grande da outra parte da casa. Uma pena!

Continua após a publicidade

O grupo liderado por Ana Paula segue mais forte agora, porém, com alguns atritos. Geralda já disse que não vai combinar voto com ninguém, para o desespero dela. Maria Claudia é uma incógnita e Matheus é o verdadeiro leva e traz desta edição. Eles ainda têm a vantagem da líder Munik poder vetar algumas pessoas na próxima prova do líder. E, caso ocorra, há grandes chances de Juliana, Tamiel e Adélia serem os vetados. Vamos aguardar!