Big Brother Brasil – 16×24/25 – Você nem tinha que estar aqui, linda!

bbb 16x24x25

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Assim como na semana passada, o novo paredão foi definido na prova do líder – e acabou virando a “prova dos 9” da edição. Ana Paula já estava na berlinda assim que Munik desistiu da liderança, e deixou a decisão para Maria Claudia e Juliana ou Renan e Tamiel.

Continua após publicidade

Diga-se de passagem, Ana Paula é a personagem mais interessante das últimas edições do Big Brother Brasil. Classuda mas popular, barraqueira mas bem verdadeira, jogadora mas protetora. Posso estar errado, mas dessa vez é quase que voto ganho para a mineira, que virou a musa das redes sociais. Não precisou de apelo, não precisou de coitadismos, não precisou dar em cima de ninguém. Ana Paula não tem medo de dizer o que pensa, mesmo que incisiva e exageradamente. Enganam-se eles que acham que a “loucura” dela não é importante para o jogo, e não está sendo apreciada aqui, do lado de fora. Não é como na segunda edição, quando Tina foi praticamente expulsa da casa pelas tias do sofá. Desde a vitória de Marcelo Dourado, no BBB10, a forma de se “calcular” a eliminações no programa mudaram – e quem está lá dentro deveria entender isso.

 

Continua após publicidade

A Bruxa “Má” do Oeste

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

No português popular, quem é Juliana na fila do pão?! Entrou na briga por comprar a briga dos outros, além de admirar o jeito verdadeiro de Ana Paula e dizer diversas vezes que prefere sair do que conviver com desarmonia – causada por ela quando fugiu do paredão com Ronan. Querida, então pra quê entrou?! Seu único feito até agora é um romance, que não aconteceu, e falar mal dos famosos como Anitta e Monica Iozzi, favoritos das redes sociais aqui fora. Se existe alguma cota para a produção que escala o elenco, Juliana foi do grupo do “apenas corpo”.

 

Resumindo

 

Mais um, porque não canso desse gif

 

Esse paredão tem um terceiro protagonista: Renan. Ou a Viúva Negra. Depois que Daniel saiu, ele tomou para si o papel de Justiceiro, e quer a todo custo tirar Ana Paula. O problema é que a sua leitura de jogo é totalmente equivocada. Primeiro, se alia com Matheus que é o leva-e-traz da edição, depois, acredita que Ronan seja realmente um grande oponente por uma suposta vitimização, e por último, acha que a casa não se manifesta nos “surtos” de Ana Paula porque estão com medo. Mal sabe ele que Maria Cláudia, uma das mais apagadas participantes, entende de que lado ela tem que ficar para permanecer no jogo. E que mal tem em combinar voto? É uma estratégia de jogo como qualquer outra. Para fechar, Renan desafiou diversas vezes o público, que nada mais é que o juiz dessa partida. Querido, ser verdadeiro não é parecer humilde, é dizer quem você realmente é, com dente de porcelana, cabelo com progressiva e talvez com um namorado aqui fora. Que problema tem?! Pra ver galã, a gente liga na hora da Malhação e assiste Lucas Lucco sem camisa. Bem melhor!

Entenda como esse ringue foi formado:

 

  • Líderes – Renan e Tamiel: Ana Paula
  • Anjo – Ana Paula: Ronan
  • Juliana: 5 votos (Geralda, Ana Paula, Munik, Ronan e Matheus)
  • Munik: 2 votos (Adélia e Juliana)
  • Geralda: 1 voto (Cacau)

 

Lembre-se que a votação agora é regional, então a internet tem a maior força. Cada região do Brasil – quem não cabulou as aulas de Geografia vai saber quantas são – valem 01 ponto, e os votos por SMS/Ligação, mais um ponto. Por fim, o eliminado é decidido na soma dos pontos, e em caso de empate, vale aquele que tiver mais votos em números reais. Esse duelo de Titãs parece ter um resultado certo, mas é melhor esperar a terça-feira, não é?!