Big Brother Brasil 16×28/29 – Se não aguenta, por que veio?

Depois de algumas edições marcadas pelas escolhas de plantas, zero acontecimentos e pouquíssima repercussão, o BBB finalmente voltou a cair na boca do povo e das redes sociais. Graças, principalmente, à sua participante mais caricata e exagerada: Ana Paula. Não vou me estender muito, pois já tem muita gente julgando as atitudes dela. Mas confesso que a admiro pela postura de se impor. Poucas vezes vi isso num Reality e, na maioria das vezes, esses participantes são sempre os primeiros a sair por “incomodar” demais. Ana Paula é o tipo de participante que todo Reality precisa para segurar o público, não que ela seja favorita para ganhar. Mas não temos como negar que sem ela o programa não teria a menor graça.

Continua após as recomendações

A festa da última quarta-feira mostrou isso, ela não pensou duas vezes em cutucar seu adversário Renan. Ele que, junto com Tamiel e Adélia tiveram a ideia de provocá-la para que ela partisse para agressão e assim fosse expulsa do programa, fracassaram no plano. Não que ela tenha ficado quieta e se comportado, pelo contrário. Ela que partiu primeiro para o confronto. Adélia, que não aguentou a pressão, desabou e quase pediu para sair do programa.

ad

Continua após a publicidade

Sobre a prova do líder, Renan usou seu veto e tirou Ana Paula da disputa. Eles tiveram que se dividir em duplas em mais uma prova de resistência, que ficou assim: Ronan e MunikMatheus e Maria ClaudiaRenan e Tamiel e Adélia e Geralda. Essa última dupla acabou não durando muito e foram as primeiras eliminadas. Seguidas por Munik e Ronan que acharam mais viável se juntar a Ana Paula na combinação de votos, que apenas um deles votarem como líder.

A disputa durou até próximo das 12h de hoje, e foi vencida (de novo aff) por Renan e Tamiel, um deles ficará com o carro, e o outro com R$ 10 mil e a imunidade.

AP

O que eles não sabem é que essa noite o BIG FONE vai tocar. Quem atender terá que indicar alguém ao paredão no domingo e assim teremos o primeiro paredão triplo da edição. Mais um jeito de movimentar a casa e mexer com a cabeça deles.

Emoção pouca é bobagem!

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment