Big Brother Brasil 16×32/33 – Vem fazer a fotossíntese aqui fora

bbb 11

Desmatamento no Big Brother Brasil!
Finalmente a planta-mor, da casa foi eliminada. Com tantos cálculos matemáticos, Tamiel se mostrou um verdadeiro representante de humanas ao não conseguir prever sua própria eliminação. E quer saber? Foi tarde.

Tamiel foi tão insignificante, que não sei nem o que dizer sobre o moço. Apenas que nunca entendi o que ele fazia no programa se nem TV em casa ele tem, nem espelho (nota-se), nem nada tecnológico. Tá que ele queria o dinheiro e quem não quer, mas será que não dava para então tentar conquistar uma torcida com uma postura mais simpática? Sempre protegido pelos amigos, Tamiel só durou tanto no programa porque sorte e algumas imunidades o tiraram da reta.

Nem Maurício Ricardo perdoou

Nem Maurício Ricardo perdoou

Continua após a publicidade

Nomeados pela edição do programa como Esquadrão Meditação, o grupinho composto por Renan, Adélia e o já falecido ecologista mostrou que inteligência não é o seu forte. Eles querem, de todas as formas, eliminar Ana Paula, e para isso esperam que a moça fique possuída a ponto de bater em algum deles – que atitude desesperada. Outra ideia genial deles é tentar mudar a opinião de quem está aqui fora, criando surtos de desespero e choradeira, se assumindo como os injustiçados. Mas gente, esqueceram que O BRASIL TÁ VENDO?

Muito mais moderada que antes, AP tem brincado demais com o grupinho perdido, e suas provocações reversas em Renan são a cereja do bolo. Simplesmente incrível ver o moço querendo começar uma briga e ela dançando com ele como se não houvesse amanhã.

Ana Paula é DIVA

Ana Paula é DIVA

Já Adélia se perdeu totalmente no jogo, assumindo um perfil de barraqueira que ficou claro que ela não tem nem “coragem” de ser, ao afirmar que dará socos e pontapés em Ana Paula. Qual a necessidade disso, miga?

Do lado insuportável da casa, temos outras plantas mais resistentes que flor do brejo: Cacau e Matheus, e é impressionante como ninguém vota neles. Enquanto os outros assumem papéis e colocam a cara à tapa, o casalsinho vai ficando de lado, e rumo à final. Aff sabe!

Agora com a saída de Tamiel, Renan e Adélia estão na pior, e eu tô rindo à toa!

Ahhh, esse paredão entrou “para a história” por ter o primeiro líder eliminado no Big Brother Brasil, que lindo né?

Por Letícia Bastos

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

1 comment

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 2 março, 2016 at 15:51 Responder

    A rainha ficou, agora mais que nunca quero ela na final, e se ganhar vou ficar feliz do mesmo jeito. Por uma final entre ela, Munik e dona Gege

Post a new comment