Big Brother Brasil – 16×38/37 – O Grande Tombo

Já é sabido entre quem assiste a esse programa há 16 edições, que o BBB nada mais é do que um programa onde, quem topa participar, precisa saber “vender seu peixe”. Muitos dizem que vão fazer e acontecer somente para serem selecionados e na hora da verdade viram uma planta – como consequência são eliminados e esquecidos. Como bem mostrou ontem (08/03), em uma das vinhetas, nem mesmo Adélia e Renan se lembravam da participação de Tamiel (BFF dos dois), que foi eliminado uma semana antes.

Continua após as recomendações

Pois bem, Adélia disse muito e pouco fez. Prometeu barraco com Ana Paula, nadaria nua pela piscina se ficasse na casa, fez massagem no pé da Dona Geralda, chorou por melancia, tudo para fugir do paredão. Mas quis o destino que esse mesmo pé que massageou fosse aquele que daria um belo pé na sua grande bunda. Ela foi eliminada num 6×0 lindo! Sendo a mais votada em todas as regiões do país, SMS e internet. Alguns com mais de 70% de votos.

bbb

Continua após a publicidade

Não posso deixar de destacar a presença de Ana Paula, mesmo ausente – ela moldou o jogo a sua volta isso é fato. Talvez nem mesmo AP soubesse que sua expulsão poderia ser um ponto positivo para seus aliados caminharem com a própria perna. Como bem disse Dona Gê ela fez a parte dela em mandar Adélia para o paredão, agora é com Ana Paula. E com isso, Ana Paula mobilizou o twitter e todos os fãs clubes. O resultado não poderia ser outro.

Agora a casa está empatada de ambos os lados. Provável de ir um de cada lado até o fim. Mas se tratando de BBB, tudo é possível!  Eu sou Geronik até o fim!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-tUQEiTN2x8[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu