Big Brother Brasil – 16×39/40 – A marimba que não deu pra segurar

renan bbb16 paredao

renan bbb16 paredao

Continua após as recomendações

 

Depois de tantos “erros no percurso”, finalmente o dia que todos os fãs de Ana Paula esperavam, chegou. Renan bem que tentou, achou que tinha a faca e queijo na mão, mas não conseguiu fugir da berlinda nesta semana.

Continua após a publicidade

Nunca uma preguiça foi tão bem recompensada! O modelo foi o último a entrar no raio-x no domingo, e ganhou o “super poder” de indicar um participante direto para o paredão – o último triplo antes da reta final. A essa altura, o mata-mata está institucionalizado na casa do Big Brother Brasil. Não adianta muito ser de lado A ou lado B, cada peça no quebra-cabeça é fundamental para escapar do paredão.

Assim como fez na primeira liderança, Munik soube escolher seu voto. Renan não foi ainda ao paredão e PRECISA ser testado. É hora de avaliar se, para as próximas semanas, com quem vale a pena arriscar – isso se ele continuar na casa. Como eles podem bem prever, Ana Paula consegue ter uma força relevante aqui fora, mas ainda tem a dificuldade de barrar a turma do sofá. Renan é favorito por eles, e se depender das tias, chega à final facilmente – podendo roubar o lugar de Ronan.

 

Munik já merece o prêmio

 

E quem diria, o quarto secreto conseguiu desmascarar aquele que tem se disfarçado semana após semana. Renan saiu do segundo andar com outra visão de Matheus, e isso pode ser fundamental lá na frente, quando um tiver que votar no outro. Será que o modelo, caso precise, ainda vai ter coragem de proteger o mineiro ao invés de Cacau?

Espia só como foi a votação de domingo:

  • Líder – Munik: Renan
  • Anjo – Matheus: Maria Claudia
  • Super Poder – Renan: Geralda
  • Ronan: 3 votos (Renan, Maria Claudia e Matheus)
  • Matheus: 2 votos (Ronan e Geralda)

 

O paredão sertanejo aconteceu, mas com clima de fim de festa. Ronan acabou se tornando o coadjuvante, e Geralda ficou na linha de frente por conta da edição. Fofoqueira? Intrigueira? Manipuladora? Isso não é novidade no lado de lá – Matheus que o diga – mas, como diz a sabedoria popular: “pimenta no rabo dos outros é refresco”. A verdade está lá, do lado deles, só enxerga quem não quer. E se passar um dia fora, olhando tudo, não foi suficiente, espere chegar perto da final.

É aquele ditado…

Sobre o paredão? Pode até ser sertanejo, mas na verdade…

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

1 comment

Add yours

Post a new comment