Big Brother Brasil – 16×47/48 – O preço da língua grande

231314

Continua após publicidade

Então meus caros, entramos de vez na reta final da 16ª edição do Big Brother Brasil! Restando apenas duas semanas para o fim, Matheus foi eliminado na noite de ontem (22/03) num paredão disputado com a sua conterrânea Geralda. Eles, que entraram juntos na primeira semana do programa e até a pouco tempo atrás tinham uma relação de avó e neto, se estranham nos últimos dias, desde quando Geralda votou nele para proteger Ronan e Munik, despertando assim sua ira.

Continua após a publicidade

Acontece que ambos escolheram lados opostos no jogo. Enquanto Matheus, por muito tempo não quis se comprometer com ninguém, Geralda se juntou ao time de Ana Paula. Porém, mesmo não tendo um lado definido, Matheus fez muito “leva e traz” no jogo. Por exemplo, quando Ana Paula voltou do paredão fake, foi o primeiro a espalhar que ela estava imune e ainda teve coragem de negar que tinha feito. Depois, contou para Renan que estavam combinando de votar nele. Negou novamente quando foi confrontado! Pois bem, se isso não é ter um lado, não sei de mais nada. Acontece que ele sempre teve um lado, só que escolheu o jeito errado de jogar, somado isso ao fato dele não dar valor para Maria Chata Claudia, o público não o perdoou. Foi o mais votado em todas as regiões do país – em algumas com mais de 70% – além de ter saído com fama de fofoqueiro.

Continua após publicidade

tabela-geraldaxmatheus

Agora restam apenas 4 competidores, mas as surpresas não acabaram: a prova do líder será dividida em quatro etapas. E dessa vez o líder estará imune. Ou seja, quem ganhar essa prova além de não poder ser votado, garantirá uma vaga entre os três finalistas.  Desde que não seja Maria Claudia, qualquer um dos órfãos de Ana Paula que ganhar eu fico feliz.

Continua após publicidade

A única parte ruim de o Matheus ter saído será ter que aguentar a Maria Claudia chorando até o fim do programa. Espero que para ela o paredão esteja mais próximo!