Big Brother Brasil 17×01 – Tá ligado!

bbb
Imagem: Twitter

Uma das edições mais esperadas do Big Brother Brasil começou!

Continua após publicidade

Mas vamos deixar clara uma coisa, a ansiedade por essa edição não era apenas pelo lado positivo, na real estava todo mundo esperando para ver como Tiago Leifert se sairia, e se a temporada 17 conseguiria superar a edição do ano passado, com o reinado absoluto de Ana Paula e cia.

Continua após a publicidade

Pois é, Tiago Leifert está se saindo bem, lógico que nunca será um Bial. E ainda não temos como saber se essa edição será melhor que a outra, mas já temos certeza que polêmicas e baphos não faltarão, afinal, tá tudo correndo beeeem rápido dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Continua após publicidade

Em apenas uma semana (e sem ainda ter rolado nenhuma festa) já temos dois casais formados e outro ficando; já temos um toco épico (de Emilly no médico monstro Marcos); já temos uma rainha (Roberta); um caso de preconceito e injusta (Gabi Flor sendo perseguida); o machinho desconstruído até agora inédito nas edições (Pedro); o babaca-mor (Antonio); a duplinha de bffs insuportáveis (Mayara e Vivian), enfim, o que não faltam são motivos para muita treta.

Falando em babaquice, os gêmeos Antônio e Manoel merecem um parágrafo só para eles. Machinhos-alfa, preconceituosos ao extremo, eles já protagonizaram cenas “lindas” como o momento em que afirmaram, junto com Vivian e Mayara, que Gabi Flor deveria alisar o cabelo para ficar mais bonita, eles imitando o modo como a bailarina dança também é deplorável. Donos de um vocabulário insuportável, eles até “homenageados” no título dessa review. Com uma necessidade louca de beijar – como se isso valesse dinheiro, típico de quem acredita no mito do casal forte – eles formaram um quarteto bizarro com as duas líderes, onde a pegação acontece na mesma cama, inclusive.

Continua após publicidade

Sei bem que na primeira semana é difícil fazer alguma análise de como será o programa, mas o pouco que estamos vendo até mostra que essa será uma edição que gerará muitas discussões – e quase nem gostamos disso, né?

Por Letícia Bastos

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!