Big Brother Brasil 17×17/18 – Para que tá feio!

Imagem: Reality Social

Continua após as recomendações

Depois de uma eliminação nem um pouco surpreendente, o jogo segue seu percurso normal e já temos um novo odiado que ocupa o trono deixado por Mayara. Luiz Felipe, que ganhou o troféu de “mais inútil” no Jogo da Discórdia de segunda-feira, segue causando (ou tentando), pois, na minha opinião, ele só está passando vergonha e cavando a própria cova.

Dessa vez o motivo da treta foi nada mais, nada menos que um OVO. E por isso acabou entrando em atrito com a Mama Ieda, que não achou justa a atitude do moleque e resolveu falar. Diferente dos outros que ficaram quietos, mesmo com alguns não concordando. Foi o estopim para Luiz começar a maltratar. Sim, o que ele fez com ela, praticamente a expulsando da cama, não se faz. É um jogo? Sim! Mas você não precisa ser desrespeitoso a troco de nada.

Continua após a publicidade

Na prova da liderança. Foi colocada uma piscina com mais de 20 mil bolinhas onde tinha apenas uma com o logo do BBB. Em cada rodada, quem achasse a bolinha eliminaria alguns participantes. Quem levou a melhor foi Daniel. Entre os que ficaram, até que gostei. Não estou preparado para ver um Luiz Felipe como líder, e espero que ele seja eliminado bem antes disso acontecer.

Claro que o momento épico da prova, foi quando o Manoel achou a bola e começou comemorar antes da hora. Resultado, nessa rodada quem achava a bola estava eliminado da prova. A internet, claro não perdoou!

Vamos aguardar para ver o que essa nova liderança vai trazer. Daniel que não teve muito destaque vai precisar se comprometer. Luiz Felipe tem direito a dois votos. Ah! E o Big Fone vai tocar e quem atender terá que indicar alguém para o paredão. E sim, ele será triplo!

Por Diogo Azis

Nenhum comentário

Adicione o seu