Big Brother Brasil 17×19/20 – EU VOU MUDAR O PAREDÃO

Continua após as recomendações

Parece que o mundo dá voltas, né Luiz HENRIQUE!

E dentro da casa mais vigiada do Brasil, essas voltas acontecem o tempo todo. De piada engraçadinha até um dos personagens mais odiados (pelo público aqui de fora), LF nem precisou percorrer um caminho tão longo.

Continua após a publicidade

Não foi só pelo ovo, foi pela cama e, principalmente, foi pela babaquice de se mostrar um machão na frente de uma mulher mais velha. LF tem vários defeitos, tantos que é possível enumerar tudo em uma lista sem fim. Fora a babaquice machista, ele tem a mania de chantagear os amigos (não só ele, Roberta também) e fazem isso com Emilly todos os dias. Com a ideia de derrubar Ilmar, Marcos e Ieda, ele se uniu aos amigos para combinar votos, mas eles não estavam preparados para Pedro.

Imagem: Twitter

 

Espertão e isentão, Pedro montou o paredão que queria ver. Induziu Daniel, o sabonete, a votar em Marcos, descobriu que o grupinho desnecessário queria votar no Ilmar, e conseguiu virar o jogo com o presente que a produção lhe deu, o Big Fone. Dessa forma ele colocou Ilmar no paredão (que inevitavelmente estaria lá) e deixou o grupinho lá desorientado, contribuindo assim para colocar LF no paredão, PARA A NOSSA ALEGRIA.

Confusa como nunca antes vimos na TV brasileira, Elis votou influenciada por LF, mas ainda acredito que ela virará esse jogo. Agora, quem se perdeu totalmente foi Roberta, falsa, manipuladora, cínica, ela foi chamada para revelar seu voto e acho que isso foi o maior crime de todos. Que horror se comprometer, né? É bem aqui, no c* dos outros é refresco!

Com uma taxa de rejeição imensa, o paredão de amanhã promete ser histórico. Vamos votar muito para o inútil sair? Partiu!

Por Letícia Bastos

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment