Big Brother Brasil 17×21/22 – vem comer ovo aqui fora, Luiz Henrique

Imagem: Twitter

Continua após as recomendações

É TETRAAAA, É TETRAAAA!!!

Uma das pessoas mais insuportáveis de todos os BBB’s foi eliminado ontem, pela graça do SEM OR, em um paredão triplo pela bagatela de 73% dos votos. E oh? Foi tarde. Alô, alo, graças a Deus!

Continua após a publicidade

Luiz Felipe, mais conhecido como Luiz Henrique, LF ou qualquer coisa, prometeu que iria fazer e acontecer, mas no fim pouco fez, e o que acabou fazendo foi bem desnecessário. Proclamado o INÚTIL pela maioria do público da casa, ele prometeu mais do que causou. Prometeu que pegaria todo mundo, só pegou Mayla e ainda chamou a moça de feia (?). Prometeu que mudaria o paredão com o seu voto duplo, e acabou sendo eliminado no mesmo paredão.

Perseguidor de senhoras idosas e bem resolvidas, LF se mostrou machista e babaca com Ieda, chantagista com Emilly, manipulador com Daniel, recalcado com Marcos e sinônimo, com Roberta, ele e a blogueira eram a dupla perfeita de manipuladores do mal. Coisa boa que o público tá vendo e tratou de mandar LF comer ovo e escolher sua cama aqui fora.

Aliás, falando nisso, Emilly esqueceu que o público tá vendo tudo que acontece lá. Falsiane até não poder mais, ela combinou votos com o grupinho do mal formado por Roberta, LF e Daniel, quis colocar Marcos no paredão, não se preocupou com o crush em nenhum momento, e ainda ficou de cara com Thiago Leifert, que não acreditou na moça quando ela que daria o anjo para Marcos. Bitch, please! A gente tá vendo.

2017 e o pessoal ainda acha que nos engana, né!

Por Letícia Bastos