Big Brother Brasil – 17×31/32/33/34/35/36 – Liderança, eu lhe invoco!

Imagem: Divulgação/RedeGlobo

Olá meus amigos, depois de uma pausa para curtir um pouco o carnaval do Rio de Janeiro, estamos de volta com muita ressaca e veneno para despejar. Infelizmente, pouca coisa de interessante anda acontecendo nessa edição, diferente da edição passada que nessa mesma época estávamos ainda colhendo frutos do paredão falso da Ana Paula (OLHA ELAAAA). Na última terça, o público acabou eliminando a participante que mais causou nessa edição. E agora a produção precisa correr pra salvar o programa do marasmo.

Depois da eliminação da nossa “agente do caos”, 0 BBB 17 segue agora em busca de sua identidade e a fuga do marasmo que essa edição se encaminha. Tiago Leifert implorou para eles reagirem no último discurso de eliminação. Só faltou ajoelhar-se e dizer: FAÇAM ALGUMA COISA PARA SALVAR ESSA EDIÇÃO AGORA QUE A ELIS SAIU. Elis movimentava a casa, mentia sim, jogava, plantava a semente da discórdia. Certamente será lembrada.

Além de Elis, outro participante que pode movimentar a casa é Ieda. Ela, que deixou claro que a partir de agora quer ser chamada pelo seu nome e não mais por Mama. Nas palavras dela: NÃO SOU MÃE DE NINGUÉM AQUI DENTRO. SOU PARTICIPANTE, QUERO PAREDÃO, ANJO, MONSTRO, LÍDER. Com essa atitude conquistou pontos e admiração aqui fora.

Continua após a publicidade

Agora resta apenas a casa toda contra o casal formado por Emilly e Marcos, que divide opiniões aqui fora. É o paredão desejado por todos os participantes. Não só pelo fato de Emilly ser uma insuportável, mas também pela força que eles têm. Tanto dentro quanto fora da casa. Não temos como negar que existem pessoas que amam esses dois. E as suas crises de ciúmes com Marcos e Vivian mexe um pouco com os ânimos da casa.

Imagem: Divulgação/Rede Globo

A prova pela liderança foi decidida na sorte, mas antes disso Daniel e Emilly tiveram que vetar dois participantes da prova. Emilly optou por vetar Vivian e Daniel vetou Ieda. Sobre a prova, vestidos de magos, cada participante tinha que escolher uma substância e despejar nos caldeirões, enumerados de 1 a 8. Aquele que tivesse comandando o recipiente que não explodisse na última fase da brincadeira se tornaria o líder. O sortudo acabou sendo Ilmar. Que partiu do paredão direto para liderança! Com certeza isso vai movimentar o jogo, afinal ele era voto certo de muitos para o paredão.

As surpresas ainda não acabaram. O paredão novamente será triplo. No programa de domingo, o Big Fone vai tocar ao vivo e quem atender, terá que dar duas pulseiras (uma vermelha e uma branca) para dois competidores. Quem ganhar a pulseira vermelha terá que indicar alguém para o paredão antes do líder. Quem ficar com a pulseira branca, terá um poder especial na segunda-feira que segundo o apresentador mudará totalmente os rumos do jogo. Vamos aguardar!

Por Diogo Azis

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours