Big Brother Brasil 17×41/42 – Troca Troca

Imagem: Rede Globo/Divulgação

Se no meu texto passado eu disse que a produção precisava correr contra o tempo pra tentar salvar essa edição. Hoje, pago a língua e digo que eles estão de parabéns! Não que tenham salvado essa edição, pelo contrário. Mas prova que eles ainda não desistiram e tentam a todo custo movimentar o jogo. Primeiramente com a falsa eliminação de Emilly, depois com a casa dividida entre lado americano x lado mexicano. E ontem eles tiveram que fazer uma troca de alimentos e produtos de um lado para o outro intermediado pelo apresentador.  A novidade também se deu pelo intercâmbio que terá entre o BBB aqui do Brasil e o Gran Hermano da Espanha. Como será a escolha do brother que irá participar ainda não sabemos. Mas a internet já está louca pra trazerem uma sister de lá e provocar ciúmes na Emilly!

Imagem: Twitter

Continua após a publicidade

O lado americano formado por Ieda, Roberta, Rômulo e Vivian, ainda tentam digerir a eliminação de Pedro. Rômulo que parece ser o manda chuva, está de olho em duas pessoas do lado mexicano. Marinalva e Daniel. Com isso, ele resolveu fazer a troca de quartos. Colocou todo mundo do seu grupo no quarto que era ocupado por Emilly e cia, mas esperto que só ele deixou as camas de Marinalva e Daniel vazias para que eles se justassem a ele e quem sabe se bandear para o grupo dele. Isolando assim Ilmar, Marcos e Emilly no quarto preto. Boa jogada!

A disputa pela liderança envolveu habilidades manuais, obviamente Marcos se deu melhor conquistando a liderança. Separados em mesas de controle, os participantes do lado mexicano tiveram de encaixar bolas galáticas nos tubos localizados no fim da plataforma. Quem colocasse as duas bolas primeiro, era o novo líder.

Imagem: Rede Globo / Divulgação

Hoje teremos ainda a disputa pelo anjo, onde somente o lado americano irá participar. Não só isso, como anunciado ontem, um participante do lado americano terá que ir para o lado mexicano e vice-versa. Minha aposta: Rômulo vai querer levar Marinalva ou Daniel. E o pessoal do lado mexicano vai querer trazer Romulo para o lado deles.

Ah e mais uma vez o paredão será triplo!

Vamos aguardar!

Por Diogo Azis

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours