Big Brother Brasil 17×43/44 – Plena e Emparedada

NOSSAS PRECES FORAM ATENDIDAS BRASIL, OBRIGADA SEM OR!!!

Depois de muita fofoca, muita treta, muita intriga e muita, mas muita mentira, Roberta finalmente foi para o paredão. E sim, ela é a grande protagonista da vez, parabainx miga, era confete que você queria, não?

Regina George tupiniquim, Roberta gosta mesmo de ver o circo pegar fogo, mas é do tipo que dá o tapa e esconde a mão. E mesmo que a câmera mostre que foi ela que deu o tapa, ela vai jurar até o fim que não foi ela. E vocês sabem né, uma mentira contada mil vezes até vira verdade, basta acreditar. E é aí que ela se diferencia de Regina, que admitia seus erros e usava seu charme para vencer qualquer obstáculo. Pensando bem, Roberta parece mais a Cady de Lindsay Lohan, covarde como ela.

Continua após a publicidade

A outra protagonista desse paredão também já deveria ter aparecido por aqui, a miss coxinha Ieda. Influenciável e meio burra, Ieda já foi enrolada por muitos ali, e é integrante ativa na tropa de fuzilamento de Emilly. Aliás, será que ela é enrolada ou se faz? Vamos acompanhar.

Já Emilly é, de novo, coadjuvante, e ao que tudo indica, novamente será poupada pelo público.

Confesso para vocês que estou me coçando de vontade de ver Roberta aqui fora, e vou dizer o motivo.

Nos tempos de colégio eu tinha uma “amiga” como Roberta, que sorria e me abraça, para depois falar de mim pelas costas, inclusive para um ex que ela queria pegar. Eu sei bem como é fácil achar que a errada no caso sou eu ou Emilly, que a gente se achava demais, quem sabe esse fosse o problema né? Mas não, o verdadeiro caso é que nem Roberta e nem minha ~amiga tinham o direito de fazer o que fazem. Quando não gostamos de uma pessoa, o correto é nos afastarmos, e não destruirmos sua imagem ou seu psicológico. Sim, novamente, EU NÃO DEFENDO EMILLY, SEI O QUANTO ELA ESTÁ ERRADA, mas também sei que ela não tem culpa pelo comportamento de Roberta, e ninguém merece ser perseguida da forma que ela é.

Sei que muitos de vocês não concordam comigo, mas em algo nós todos concordamos (acredito), o tempo de Roberta nesse programa já acabou.

Ela não é nada do que parecia ser lá no início. Quem sabe na frente de uma câmera que ela enxerga seja bem mais fácil fingir ser alguém melhor, mas é essa a graça do programa, com as câmeras escondidas é bem mais fácil mesmo qualquer máscara cair.

Por Letícia Bastos

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Juk 14 março, 2017 at 12:47 Responder

    gosto da Roberta pq ela movimenta o jogo tal como Elis. Mas sei que ela sai já que está tudo cotado pra Emilly e Marcos :((((((((

Post a new comment