Big Brother Brasil 17×45/46 – Vem ser amiga da onça aqui fora, Roberta

Imagem: Twitter

FOI EMBORA GENTE, FINALMENTE, OBRIGADA PELAS ORAÇÕES, VOCÊS SÃO SHOW!

Continua após publicidade

O embuste que só fez fofocar, inventar, manipular e atrapalhar a vida dos outros, finalmente saiu, e jurou até o fim que foi injustiçada. Roberta, a grande promessa de vencedora dessa edição – e que só nos decepcionou com atitudes bizarras, foi eliminada com 79% em um paredão triplo.

Continua após a publicidade

Roberta saiu, mas até agora não conseguiu explicar direito porque traiu Emilly, ou porque odiava tanto a ex-amiga. Recalque? Tá aí a explicação mais coerente, já que aquele papo do “ela não me deixava viver a casa” não tem lógica nenhuma, pois quem gostava de ficar grudada só falando mal dos outros era Roberta né! O problema dela e de Emilly começou com a gaúcha se aproximou de Marcos, e admitiu que se sentia atraída pelo Doc. Isso foi o fim para Roberta, e é aí que vem a incógnita, por quê?

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

Pois é, agora não importa mais. Diferente do que acontecia lá dentro, onde suas mentiras eram bem aceitas, aqui fora o pessoal tem PPV, e por lá era fácil notar a incoerência das afirmações de Roberta, todas. Tô exagerando? Só lembrar que até o fim ela mentiu que não tinha votado em Mayara, deixou Elis ir embora como todo mundo pensando que o voto era dela. Mas não, era da covardona da Roberta, que afirma que tinha se arrependido.

Quem não aceitou isso bem ainda, foi o “lado americano” (o muro marcou mesmo, hein), Rômulo promete #revenge, e eu quero mesmo é ver o circo pegar fogo!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Por Letícia Bastos