Big Brother Brasil – 17×53/54 – Corta para 2018!

Imagem: Reality Social

Após a eliminação um tanto quanto conturbada de Rômulo, que foi motivo de vergonha alheia por diversos fatores, a casa agora segue naquele clima em que absolutamente NADA acontece! Já disse algumas vezes que essa edição não tem mais salvação. Um atrito ou outro com a Emilly aqui, uma DR entre ela e o Marcos aqui e só.

Os participantes já perceberam que a Emilly é uma forte candidata, então muitos estão evitando um confronto direto. Prefere “deixar o jogo levar”. O que é uma pena para quem está assistindo! Minha sugestão: Um paredão triplo que tenha uma eliminação dupla. Pronto! Assim acelera essa edição e acaba logo. Espero de verdade, que na próxima escolham melhor os candidatos. Pois, quem selecionou perfis como o do Rômulo, Daniel ou até mesmo Marinalva merece ser demitido. São pessoas que não contribuíram nada para o jogo e serão esquecidos 1 semana após o término do programa.

Imagem: Rede Globo/Divulgação

Sobre a prova de liderança, finalmente tivemos uma de resistência em que os participantes ficaram sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina. De tempos em tempos, a plataforma desde e molha os Brothers. Quem aguentasse mais tempo seria o novo líder. E pela terceira vez, sendo a segunda consecutiva, Ilmar conquistou a liderança. Se consagrando como forte candidato a chegar até a final e ganhar o prêmio, ele já declarou que seu voto será em Daniel (que já está fazendo hora extra na casa).

Depois de uma sequencia de paredões triplos, o paredão será duplo dessa vez, com eliminação na segunda-feira, devido ao jogo da seleção na terça-feira. Quero muito Emilly x Marcos, ou Marcos x Ilmar. Eles estão muito confiantes que já estão na final! Acho que algum deles saindo, pode abalar e mexer na estrutura do jogo. E o anjo dessa semana será autoimune!

Por Diogo Azis

Share this post

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.