Big Brother Brasil 17×55/56/57 – Não era nem pra ter entrado

Imagem: Rede Globo Divulgação

Na noite de ontem, excepcionalmente, tivemos eliminação no BBB. E quem acabou eliminado, chegando muito perto da final foi a planta mor, Daniel. Não que isso interfira em algo, pois  a presença dele e de uma samambaia era a mesma coisa na casa. Sem garra, introvertido, com pouca ou nenhuma lembrança disputou o paredão com a protagonista dessa edição, Emilly, e saiu com um pouco mais de 68%. Confesso que esperava uma rejeição maior, pouco tempo para votar ou ela não é tão forte quanto aparenta?

O discurso do Tiago mostrou bem isso. A pessoa precisa QUERER estar lá dentro. QUERER jogar, se ENTREGAR! E nessa edição, o que tivemos foram pessoas opostas disso. Com uma exceção ou outra. Flor, Manoel, Daniel, Romulo. Todos esses ao irem para o paredão, praticamente pediram para sair. Olha, eu sinceramente não sei o que eles falaram no processo de seleção para serem escolhidos. Essa está longe de ser a pior edição (Oi BBB 6, oi BBB14!) Mas certamente é uma das mais preguiçosas, muito em parte pelo elenco selecionado.

Imagem: Reality Social

Continua após a publicidade

Agora restam 6 participantes e menos de 3 semanas para o final. Ilmar, Emilly e Marcos seguem confiantes, mas para isso é preciso pegar a liderança e evitar um possível paredão duplo entre eles. Do outro lado, temos Ieda, Vivian e Marinalva, que estão mais perdidas que cego em tiroteio. Por mim, poderia ter logo uma eliminação dupla pra agilizar o processo.

Ficamos assim e até a próxima!

Por: Diogo Azis

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours