Big Brother Brasil 17×58/59/60 – RESSURGINDO DAS CINZAS

Imagem: Rede Globo/Divulgação

Continua após a publicidade

Olha, preciso confessar algo que não estava esperando. Essa reta final do programa está me animando! Quem acompanha meus textos, sabe o quanto estou detestando essa edição. Está inclusive na minha lista de piores edições! Mas veja bem, eu que não esperava mais nada dessa temporada fui surpreendido na última quarta-feira.

Ilmar e Marcos, numa tentativa de dar um ensinamento a Emilly (como se eles tivessem algum direito e moral para fazer isso) acabaram a isolando, acreditando que ela ficando sozinha na casa repensaria suas atitudes. Sim! Emilly é chata, mimada, um tanto quanto arrogante e NÃO estou torcendo para ela. Mas isso não faz deles as pessoas mais perfeitas do mundo. Marcos é machista, se aproximou por interesse. Ilmar não me desce, nunca me desceu! Vejo pessoas gostando dele, mas para mim é um zero a esquerda. Ou seja, nenhum deles tem moral para falar de Emilly. Aturaram até agora por pura estratégia, e agora que estão confiantes resolvem se livrar dela!

Mas, eis que surge no horizonte, ninguém menos que Mama Ieda. Percebendo o isolamento de Emilly, puxou ela pra si! Deu colo, conselhos, e no fim da noite propôs uma aliança. Agora são 4 contra 2. O tiro de Marcos e Ilmar saiu pela culatra. Não bastasse isso, Emilly conquistou a liderança que é importantíssima nessa reta final. Não acredito que o paredão será entre Marcos x Ilmar (infelizmente), mas um dos dois já está na berlinda pelo voto da casa. E espero de verdade que seja eliminado.

Novidade dessa vez é que o anjo acabou! Ou seja, somente o líder está imune! O programa entrou na reta final e eu não vejo a hora de acabar.

Por: Diogo Azis

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Luis Carlos 2 abril, 2017 at 09:39 Responder

    Palmas para a pior temporada do programa. Emilly e Marcos são as pessoas mais baixas e nojentas que o programa já teve.

Post a new comment