Big Brother Brasil 18 – 11×12 – O feitiço virou contra a feiticeira

Imagem: Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Olá meus amigos!!!

Em plena semana de carnaval, a casa do BBB não parece ter entrado no clima de festa. Após ter garantido a liderança na prova de resistência, Diego, Patrícia e Ana Paula já começaram a planejar as jogadas para formação do paredão. A ideia deles, era colocar uma pessoa considerada forte, a casa votaria em Mahmoud e assim ele seria eliminado.

Lógico que nem tudo saiu como planejado, e a tour do sétimo voto (saudades Mayara) voltou à tona. Eles não contavam que a maioria das pessoas da casa já tinham percebidos o jogo deles, e mesmo sem combinar Ana Paula acabou recebendo 7 votos indo direto para o paredão. Junto com a Família Lima (indicada por Lucas por ter atendido ao Big Fone) e Paula (indicação do líder).

PUBLICIDADE

O jogo do trio não está sendo bem visto pelo público aqui de fora, principalmente depois dos comentários preconceituosos deles a respeito de Gleici. Ontem não foi mostrado tudo o que eles disseram mas nada passa batido na internet, juntamente com Nayara, cavaram a própria cova. O resultado não poderia ter sido ontem. Ana Paula foi eliminada com recorde de rejeição num paredão triplo (89,85%), e provavelmente dificilmente alguém vai bater esse recorde na temporada.

A reação dela mostrou o que já sabíamos. Ana Paula não tem maturidade e psicológico para esse jogo. Isso mexeu com o psicológico dela, tanto que chegou a ficar doente (segundo ela) há mais de uma semana. O que a afastou do restante da casa. Pode ser que sim, mas era nítido que ela gostava de ver o circo pegar fogo. O problema é que fez isso do jeito errado.  Ela passou longe de ser uma planta, pelo contrário, mas não soube jogar. O preço por isso, todos já sabem! Eliminação!!!!

Por: Diogo Azis

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.