Big Little Lies, 2ª temporada: Laura Dern, Shailene Woodley, Zoë Kravitz retornarão

Imagem: HBO/Divulgação

As mães de Monterey continuarão unidas em Big Little Lies.

Fontes confirmam ao TVLine que Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz deverão repetir seus respectivos papéis como Jane, Renata e Bonnie na segunda temporada do hit da HBO.

O trio – que estarão como regulares – se juntará  às outras estrelas já confirmadas, Nicole Kidman e Reese Witherspoon, bem como a novata Meryl Streep.

A HBO, inclusive, lançou uma pequena sinopse de como estarão as personagens centrais quando a trama retornar. Confira:

Celeste (Kidman): Lidando com a morte de seu marido Perry, Celeste está à deriva, mas determinada a lutar por sua família e encontrar a mulher que ela já foi um dia.

Madeline (Witherspoon): Encontrar as boas intenções nem sempre produzem boas conseqüências; Madeline confronta a verdade da morte de Perry, ao chegar a um acordo com seu próprio casamento e as noções tradicionais de família.

Jane (Woodley): Ao processar a morte súbita de Perry, Jane está tentando construir uma nova vida para ela e para Ziggy.

Renata (Dern): O epítome de controle, Renata agora enfrenta novos desafios em seu casamento.

Bonnie (Kravitz): Bonnie lida com a morte de Perry e é forçada a enfrentar demônios em seu passado.

Novidades

E, como relatado anteriormente, Streep interpretará Mary Louise Wright, a mãe do personagem falecido Perry de Alexander Skarsgard.

A segunda temporada de Big Little Lies terá sete episódios, todos novamente escritos por David E. Kelley (baseado em uma história de Liane Moriarty, cujo romance serviu de material de origem para a primeira temporada).

Enquanto isso, Jean-Marc Vallée está passando o bastão de direção para Andrea Arnold, embora Vallée continuará como produtor executivo.

A produção da segunda temporada está programada para começar em março para um possível lançamento em 2019.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours