Big Little Lies: Naomi Watts, de Gypsy, quase estrelou a série

Imagem: Alison Cohen Rosa/Netflix/Divulgação

Com Big Little Lies colecionado indicações ao Emmy de 2017, começamos a descobrir curiosidades bem interessantes em relação a uma das minisséries mais bem sucedidas dos últimos anos.

Em entrevista ao The Guardian para divulgar sua nova série da Netflix, Gypsy, Naomi Watts revelou que conversou com Nicole Kidman antes da produção realmente começar e que “nós conversamos sobre fazer juntas – eu poderia ter participado.”

A atriz não entre em detalhes quanto aos personagens que ela consideraria interpretar, é possível ter uma ideia de quais papéis estavam disponíveis. Além de trabalhar na frente das câmeras, Kidman também é uma das produtoras executivas ao lado de Witherspoon que praticamente fez a adaptação acontecer, ou seja, ambas estavam lá desde o início.

Continua após a publicidade

Seria a personagem de Laura Dern? Aquela que roubou a cena? É uma mera especulação da nossa parte. Para quem ainda não assistiu, Big Little Lies está disponível na HBO Go e Gypsy atualmente aguarda uma decisão da Netflix quanto ao seu futuro.

Fonte: TV Guide

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours