Big Little Lies: Naomi Watts, de Gypsy, quase estrelou a série

Gypsy Season 1
Imagem: Alison Cohen Rosa/Netflix/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Com Big Little Lies colecionado indicações ao Emmy de 2017, começamos a descobrir curiosidades bem interessantes em relação a uma das minisséries mais bem sucedidas dos últimos anos.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao The Guardian para divulgar sua nova série da Netflix, Gypsy, Naomi Watts revelou que conversou com Nicole Kidman antes da produção realmente começar e que “nós conversamos sobre fazer juntas – eu poderia ter participado.”

Continua após publicidade

A atriz não entre em detalhes quanto aos personagens que ela consideraria interpretar, é possível ter uma ideia de quais papéis estavam disponíveis. Além de trabalhar na frente das câmeras, Kidman também é uma das produtoras executivas ao lado de Witherspoon que praticamente fez a adaptação acontecer, ou seja, ambas estavam lá desde o início.

Seria a personagem de Laura Dern? Aquela que roubou a cena? É uma mera especulação da nossa parte. Para quem ainda não assistiu, Big Little Lies está disponível na HBO Go e Gypsy atualmente aguarda uma decisão da Netflix quanto ao seu futuro.

Continua após publicidade

Fonte: TV Guide