Big Mouth, 5ª temporada: data de estreia e spoilers

Big Mouth 5 temporada

Tudo sobre a nova temporada de Big Mouth

Inspirado pela infância dos cocriadores Nick Kroll e Andrew Goldberg, a série animada da Netflix, Big Mouth, não é uma atração comum de amadurecimento. Ele captura o estágio estranho da adolescência e as experiências não filtradas que vêm com o aprendizado sobre sexo e hormônios.

Continua após as recomendações

A 4ª temporada já chegou na Netflix, e se você devorou ​​todos os episódios, sabe que os criadores aumentaram no tom dos gráficos e o humor bruto. Na nova parcela, os membros regulares Kroll, John Mulaney, Jessi Klein, Jason Mantzoukas, Jenny Slate, Maya Rudolph e Andrew Rannells retornam enquanto seus personagens partem para o acampamento de verão antes de começar a oitava série. Com a ajuda (e muitas vezes sabotagem) de Maury, o monstro do hormônio, e Connie, a monstruosa do hormônio, esta temporada tem a mesma visão hilária da puberdade com a adição de mais inclusividade, pela qual o programa foi criticado no passado.

O enredo vem com novos personagens como Natalie, uma garota transgênero no acampamento de verão que os personagens conheceram antes da transição, conversas sobre identidade racial quando a família de Missy é apresentada e tópicos de ansiedade, medo e depressão.

Continua após a publicidade

Confira abaixo tudo o que sabemos sobre o futuro da série animada da Netflix.

Renovação: haverá uma 5ª temporada?

Boas notícias: a Netflix não só renovou Big Mouth para uma quinta temporada, como também já confirmou a sexta temporada. Portanto, temos duas novas temporadas a caminho!

Data de estreia

A Netflix tentou se manter consistente lançando uma temporada de Big Mouth a cada ano, geralmente no final de setembro e início de outubro.

Com a pandemia, o lançamento da 4ª temporada acabou acontecendo em dezembro de 2020. Portanto, é provável que a Netflix lance a 5ª temporada no final de 2021, ou mesmo no início de 2022 – se os atrasos continuarem. Mas a esperança ainda não está perdida porque Nick Kroll, cocriador e estrela, deu a entender que a 5ª temporada já estava em andamento. Então, vamos especular que a quinta temporada estreie em 2021 e a sexta em 2022.

Elenco

O elenco da dublagem americana está programado para retornar na 5ª temporada. Com isso, ouviremos as vozes de regulares de Nick (Nick Kroll), Andrew (John Mulaney) e Jessi (Jessi Klein). No início deste ano, em meio ao movimento Black Lives Matter em todo o país, Jenny Slate anunciou que renunciaria ao papel de Missy, expressando a necessidade de permitir que atores e atrizes negros representassem personagens negros.

Slate continuou o papel durante a maior parte da 4ª temporada até a atriz e comediante Ayo Edebiri assumir os dois últimos episódios. Então, podemos esperar para ver Edebiri assumindo seu novo papel dando voz a Missy na 5ª temporada. O momento parece quase perfeito, já que a personagem de Missy está começando a abraçar sua identidade racial no desenho.

Como de costume, Big Mouth também tem as estrelas convidadas mais hilárias. A 4ª temporada nos deu as participações de Seth Rogan, Quinta Brunson, Lena Waithe, John Oliver, Josie Totah, Paul Giamatti, Sterling K. Brown, Maya Erskine e Anna Konkle. Portanto, espere mais convidados na próxima temporada.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Big Mouth é ótimo quando se trata de encerrar cada temporada perfeitamente. Mas, ainda assim, consegue deixar os fãs querendo mais. Se você chegou ao final da 4ª temporada, provavelmente notou alguns obstáculos que sugeriam possíveis enredos para a 5ª temporada conforme os personagens migram até a oitava série.

A amizade de Nick e Andrew está de volta aos trilhos e os dois superaram suas próprias crises de saúde mental. Nick agora tem Rick como seu monstro hormonal, então os fãs poderão ver mais romance na próxima temporada. Isso porque nem Nick nem Andrew tiveram namoradas.

Jay e Lola tiveram sua relação épica com Bonnie e Clyde (que basicamente durou toda a temporada). Porém, as coisas ficaram loucas quando Jay a largou no final. Lola ficou furiosa e declarou guerra a Jay, então isso é claramente apenas o começo. Logo, provavelmente, veremos Lola se vingar na 5ª temporada de uma forma ou de outra.

Depois de mudar seu visual e abraçar sua herança negra, Missy se deu bem com o novo single DeVon durante a viagem escolar para a cidade de Nova York. Então, podemos ver Missy aparecer com um novo namorado em breve.

Matthew lutou a temporada inteira com sua sexualidade e, no final, finalmente disse aos pais que era gay. Na 5ª temporada, os fãs poderão vê-lo saindo de sua concha com seu namorado Aiden. Uma vez que, agora, ele tem o apoio de seu pai. Porém, ele ainda irá lidar com a desaprovação de sua mãe.

Para Jessi, depois de uma experiência terrível de ansiedade e depressão, seus pais a deixaram voltar para Bridgeton. No final da temporada, ela ficou emocionada por poder ajudar Nick a superar sua própria ansiedade. Então, isso poderia fazer com que ela revisitasse seus sentimentos por ele na próxima temporada, uma vez que já sabemos que Nick gosta dela.

E você, animado pelo o que está por vir? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu