Bill Paxton será o protagonista do piloto de Training Day

Adaptação do filme Dia de Treinamento, de 2001, o piloto Training Day estava em busca do ator que interpretaria o protagonista desde quando encomendara o episódio para avaliação. Bill Paxton dará vida Frank Rourke, um policial veterano que cuida da divisão de Investigações Especiais do Departamento de Policia de Los Angeles. Além disso, ele persegue os piores tipos de criminosos, mas também acredita que não é problema pegar um pouco pesado para prender os bandidos.

De acordo com a descrição do piloto, a série, caso seja produzida, começará quinze anos após os eventos que encerraram o longa metragem dirigido por Antoine Fuqua. Paxton ficará responsável por um dos melhores personagens da carreira de Denzel Washington, tanto que rendeu o Oscar de Melhor Ator para o profissional naquele ano.

Para quem não lembra, Bill tem trabalhado muito na televisão atualmente como numa das séries de maior sucesso da HBO dos últimos anos, Big Love e nas minisséries Hatfields & McCoys Texas Rising. O piloto terá produção executiva de Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman, Antoine Fuqua e Will Beall.

Fonte: TV Line

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours