Billie Lourd, de Screen Queens, entra para o elenco de American Horror Story

Continua após as recomendações

Revelada nas duas temporadas de Scream Queens, Billie Lourd entra no elenco da sétima temporada de American Horror Story. Como já é de costume, detalhes da sua personagem não foram revelados. A atriz junta-se a um elenco que já conta com o comediante Billy Eichner, Evan Peters e Sarah Paulson.

Além do sétimo ano de American Horror Story, Ryan Murphy tem a primeira temporada de Feud em exibição no FX, sendo que a segunda sobre o casamento do Príncipe Charles e a Princesa Diana já foi encomendada pela emissora. Katrina: American Crime StoryVersace: American Crime Story e o ano sobre o caso de Bill Clinton e Monica Lewinsky entrarão em produção nos próximos meses, todos sob a responsabilidade do produtor.

Continua após a publicidade

Caso Scream Queens seja renovada haverá tais episódios para produzir, além da recém encomendada Pose para 2018. Já Billie Lourd estará nos cinemas em breve com Billionaire Boys Club e em Star Wars: The Last Jedi.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours