Billie Lourd, de Screen Queens, entra para o elenco de American Horror Story

Revelada nas duas temporadas de Scream Queens, Billie Lourd entra no elenco da sétima temporada de American Horror Story. Como já é de costume, detalhes da sua personagem não foram revelados. A atriz junta-se a um elenco que já conta com o comediante Billy Eichner, Evan Peters e Sarah Paulson.

Além do sétimo ano de American Horror Story, Ryan Murphy tem a primeira temporada de Feud em exibição no FX, sendo que a segunda sobre o casamento do Príncipe Charles e a Princesa Diana já foi encomendada pela emissora. Katrina: American Crime StoryVersace: American Crime Story e o ano sobre o caso de Bill Clinton e Monica Lewinsky entrarão em produção nos próximos meses, todos sob a responsabilidade do produtor.

Caso Scream Queens seja renovada haverá tais episódios para produzir, além da recém encomendada Pose para 2018. Já Billie Lourd estará nos cinemas em breve com Billionaire Boys Club e em Star Wars: The Last Jedi.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours