Billions é renovada para quinta temporada pelo Showtime

Drama sobre mercado financeiro retornará para mais episódios

Billions está renovada para mais uma temporada. De acordo o TVLine, o canal Showtime anunciou que o drama sobre mercado financeiro retornará para sua quinta temporada.

Estamos adorando a 4ª temporada e mal podemos esperar para conferir a jornada selvagem que Brian e David [showrunners] e seu brilhante elenco reservam para nós na 5ª temporada“, disse o presidente da emissora, Gary Levine.

Quarta temporada mostrou aliança entre inimigos

Atualmente, a série exibe os episódios finais da quarta temporada. Na trama atual, os ex-inimigos Bobby “Axe” Axelrod (Damian Lewis) e Chuck Rhoades (Paul Giamatti) formaram difícil, mas eficaz aliança na tentativa de erradicar todos os seus rivais.

O último episódio da quarta temporada vai ar no dia 9 de junho. A 5ª temporada de Billions deve estrear apenas em 2020. No Brasil, a série está disponível no catálogo da Netflix.

LEIA TAMBÉM: HBO libera primeiro trailer da série Watchmen; confira

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como verdes. Todavia, brancas.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours