Billions é renovada para segunda temporada

Billions (2)

 

Seguindo o modos operantis da Showtime com aqueles programas que dão certo, o canal renovou seu mais novo drama, Billions, para sua segunda temporada com apenas dois episódios exibidos até o momento. Estrelado por Damian Lewis e Paul Giamatti, o seriado é criado por Andrew Ross Sorkin, autor do livro Too Big To Fail e roteirista do telefilme homônimo da HBO, ao lado de David Levien e Brian Koppelman, ambos responsáveis pelo roteiro da série Tilt

Tal renovação não é uma novidade visto que o Series Premiere do drama bateu recordes de audiência. Foram 6.5 milhões de telespectadores em todas as plataformas da Showtime desde a estreia no dia 1º de janeiro, números que significam a melhor estreia da história do canal pertencente ao grupo CBS de televisão.

Continua após a publicidade

A primeira temporada possui uma encomenda de doze episódios, mas ainda não foi informado sobre quantos episódios irão compor o segundo ano.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours