Billions: Frank Grillo se junta ao elenco da 5ª temporada

Frank Grillo estará em Billions
Imagem: Audience Network/Divulgação

Três novos atores estarão na nova temporada de Billions

Mais um ator é escalado para reforçar o elenco de Billions.

Continua após publicidade

De acordo com o Deadline, Frank Grillo (Kingdom) fará parte do elenco recorrente da quinta temporada da série do Showtime. Grillo se une aos já anunciados Julianna Margulies (The Good Wife) e Corey Stoll (House of Cards).

Continua após a publicidade

O canal não divulgou maiores detalhes sobre o novo personagem. No entanto, foi informado que o ator interpretará um artista moderno chamado Nico Tanner.

Novo ator de Billions aparece em filme do Capitão América

Frank Grillo é conhecido pelo público por interpretar o vilão “Crossbones” nos filmes Capitão América (Guerra Civil e Soldado Invernal). Além disso, o ator estrelou o drama do canal Audience, Kingdom. Na série, ele interpretou Alvey Kulina, um ex-lutador de MMA que comanda uma academia de luta ao lado da família.

Continua após publicidade

Atualmente, a 5ª temporada de Billions está em fase de produção. A série acompanha o embate entre Bobby “Axe” Axelrod ( Damian Lewis) um gestor de um bilionário fundo de investimentos (Hedge Fund) e Charles “Chuck” Rhode (Paul Giamatti), o US Attorney (algo como o Procurador da República no Brasil), que em uma campanha contra o capitalismo inescrupuloso de Wall Street, elegeu Axe como seu principal adversário declarado

Os novos episódios devem estrear apenas em 2020. Além disso, no Brasil, a série está disponível no catálogo da Netflix.

Continua após publicidade