Billions: Julianna Margulies e Corey Stoll entram para a 5ª temporada da série

Elenco Billions 5 temporada

Atriz de The Good Wife aparecerá na 5ª temporada

O elenco de Billions acaba de ganhar um grande reforço.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVline, o Showtime escalou Julianna Margulies (The Good Wife) e Corey Stoll (House of Cards) para a 5ª temporada da série.

Margulies vai aparecer em vários episódios interpretando Catherine Brant, uma professora de sociologia da Ivy League e escritora de sucesso. Já Stoll dará vida à Michael Prince, um grande empresário de uma pequena cidade da Indiana. É previsto que os personagens apareceram logo na estreia dos novos episódios. 

Continua após a publicidade

Dentre os mais recentes trabalho de Corey Stoll está o longa O Primeiro Homem, que conta a história da chegada à lua de Neil Armstrong. Já Margulies estreou a série Dietland, cancelada na primeira temporada, e logo depois The Hot Zone, produzida como minissérie. Margulies iria retornar ao universo de The Good Wife neste ano, na série The Good Fight, mas acabou recusando uma participação devido ao baixo salário oferecido para a atriz. 

Billions se tornou um sucesso de crítica e audiência

Estrelada por Damian Lewis e Paul Giamatti, Billions chegou à TV em 2016. A trama acompanha a intensa relação de poder e dinheiro envolvendo um procurador americano e um grande investidor. Apesar de uma audiência tímida, rapidamente o drama conquistou uma fã-base fiel, conduzindo-a até o seu quinto ano, e tornando-se um dos dramas mais vistos do canal Showtime. 

As quatro temporadas de Billions estão disponíveis no catálogo da Netflix. O quinto ano da série deve estrear no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Adicione o seu