Biohackers, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Biohackers 2 temporada

Biohackers retornará para nova temporada

Os fãs da série alemã Biohackers ficarão felizes em saber que a Netflix planeja continuar produzindo a atração. Recentemente, a série foi lançada na plataforma e parece ter causado um forte impacto no streaming com uma renovação tão rápida. Sim, Biohackers voltará para uma segunda temporada! Então, pensando na ansiedade dos fãs, nós do Mix de Séries resolvemos trazer todas as informações oficiais até aqui. Confira logo abaixo.

Data de estreia da segunda temporada

A Netflix acaba de confirmar que renovou a série dramática alemã Biohackers dando sinal verde para uma segunda temporada. A atração estreou na Netflix em 20 de agosto, e rapidamente teve sinal positivo para sua continuação.

Dependendo das restrições de filmagem criadas pela pandemia, a série pode estrear sua nova temporada em agosto de 2021. De acordo com o Netflix Originals, todos os episódios serão lançados de uma só vez para os espectadores se divertirem. Já o Deadline afirmou que as filmagens da segunda temporada acontecerão nos próximos meses em Freiburg e Munique.

Sem dúvidas, isso significa que a série poderá voltar mais cedo do que pensamos.

Continua após a publicidade

Quem estará no elenco?

O elenco principal deverá reprisar seus papéis para a segunda temporada. Então, espere ver a atriz Luna Wedler retornando como Emma “Mia Akerlund” Engels, assim como Jessica Schwarz dando vida a Professora Tanja Lorenz. Outros membros do elenco que podem retornar são Thomas Prenn como Niklas, Adrian Julius Tillmann como Jasper, Zeynep Bozbay como Petra Eller e Caro Cult como Lotta.

Também poderá haver alguns novos membros do elenco conforme a história se expande.

Biohackers 2 temporada

Imagem: Divulgação.

O que acontecerá na 2ª temporada de Biohackers?

A série segue um grupo de estudantes gênios de uma universidade alemã envolvidos na tecnologia inovadora de biohacking. A executiva da Netflix, Rachel Eggebeen, disse: “Dada a resposta extremamente positiva à primeira temporada, estamos empolgados em entrar em outra temporada de Biohackers com Christian Ditter, Claussen + Putz e as duas atrizes excepcionais, Luna Wedler e Jessica Schwarz nos papéis principais. Estamos extremamente animados para descobrir como as coisas continuarão entre Mia e a Prof. Tanja Lorenz.”

O criador Christian Ditter comemorou na matéria do Deadline. “É ótimo que o Biohackers continue. Tematicamente, a segunda temporada também lidará com questões morais e éticas em torno da biohacking e da edição do genoma.”

A julgar por essa fala, os espectadores deverão ser levados ainda mais fundo nessa área eticamente obscura da ciência e da tecnologia de ponta.

Além disso, os momentos finais da temporada mostraram o sequestro de Lorenz e Emma por Andreas Winter, o homem que antes pensávamos ser o aliado de Emma. Então, obviamente, a segunda temporada seguirá esse tópico à medida que descobriremos por que as duas mulheres foram levadas. Igualmente, nós descobrimos as reais intenções de Andreas.

Existe um trailer da 2ª temporada de Biohackers?

Como a recente renovação, ainda é muito cedo para teasers ou trailers. A Netflix lançará qualquer material promocional próximo ao lançamento, o que provavelmente será no próximo ano. Essa recomendação ocorre em um momento em que a indústria da televisão alemã está se tornando popular entre nomes como Dark, Das Boot e Unorthodox. A série de terror Hausen também será lançada em breve e promete trazer muitos sustos para os fãs.

Fique ligado aqui no Mix de Séries que assim que mais novidades forem confirmadas nós traremos para vocês!

E você, ansioso pela nova temporada? Então, deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours