Bird Box: livro que inspirou filme da Netflix vai ganhar continuação

Livro que inspirou filme da Netflix, Bird Box ganhará sequência

A história que inspirou o filme da Netflix, Bird Boxvai ganhar continuação. Josh Malerman, autor do livro, anunciou nesta segunda-feira, 18, que já está escrevendo o segundo livro. O novo livro já tem até título e data de lançamento.

Malorie será lançado no dia 1º de outubro. A trama será ambientada oito anos após os eventos do primeiro livro.

Autor adiantou foco do segundo livro

O título do novo livro é o nome da personagem principal da história, o que sugere que iremos conhecer mais de sua vida. “O mundo de Bird Box é a história de Malorie e eu queria saber mais sobre ela. Eu queria conhecê-la melhor”, revelou Marleman.

No filme, a personagem foi interpretada pela atriz Sandra Bullock. | LEIA A CRÍTICA DO MIX DE SÉRIES SOBRE O FILME BIRD BOX

O escritor falou ainda sobre a grande curiosidade das pessoas sobre o que aconteceu com os flhos Malorie, Garoto e Garota. “Embora eu me importe bastante com Garoto e Garota, essa não é a história deles”, adiantou o escritou.

LEIA TAMBÉM: Netflix anuncia aumento de mensalidades para assinantes do Brasil

Além disso, palavras. Entretanto, em branco. Todavia, verde. Além disso, palavras. Entretanto, em branco. Todavia, verde.

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.