Bishop deixa NCIS e não voltará para 19ª temporada

Bishop saiu NCIS

Bishop saiu em um chocante episódio

Os fãs de NCIS receberam uma notícia nada agradável com o fim da 18ª temporada. E, aparentemente, a personagem de longa data, Bishop, não voltará para os episódios da 19ª temporada.

Continua após publicidade

No último episódio da temporada, que NCIS transmitiu nos Estados Unidos nesta terça-feira (25), Torres (Wilmer Valderrama) percebeu que Bishop (Emily Wickersham) se revelou propositalmente como o vazador de informações da NSA, 10 anos antes, para se apresentar como uma “agente NCIS desonrosa”. E, então, embarcar em algum tipo de missão secreta, com a amiga de Ziva, Odette, como sua treinadora.

Continua após a publicidade

Mas, antes de escapar para o que ela esperava ser uma operação “muito longa”, Bishop disse: “Eu não queria que acontecesse“, então puxou Torres para um beijo caloroso.

Continua após publicidade

Vale lembrar que o Mix de Séries já havia adiantado essa possibilidade em março, quando publicamos uma matéria especial sobre a possível saída de Bishop.

Atriz comentou saída

Wickersham, que entrou na série durante a 11ª temporada, confirmou sua saída via Instagram. Assim, em um post, ela escreveu “[Eu estou] Pendurando este chapéu e jaqueta.”

Continua após publicidade

“Essa foi uma ótima viagem.”, ela continuou. “Esse elenco, essa equipe, são de primeira qualidade. Não posso dizer palavras amáveis o suficiente sobre este grupo com o qual tive o prazer de trabalhar por quase 8 anos e 172 episódios. Este meio de trabalho é enjoado e estranho. Além disso, a consistência é uma raridade. Tive a sorte de fazer parte de uma série onde pude aparecer, atuar, rir e aprender com pessoas maravilhosas. Um momento no tempo que certamente não esquecerei. Obrigada, CBS e NCIS, por me incluir em uma parte da história da televisão. O tempo passa rápido. Coma, mas mastigue devagar.”

https://www.instagram.com/p/CPUmgMOFWOX/?utm_source=ig_embed&ig_rid=63fdf6b6-afd2-4d8f-ad66-3b1df3a34096

A coestrela Brian Dietzne, que interpreta Jimmy, comentou no post de Wick: “Tão orgulhoso de você, minha amiga. Além disso, vou sentir muita falta de você no set. Mal posso esperar para ver o que você fará a seguir. Seja o que for, estarei lá na primeira fila.”.

Além disso, Diona Reasonover, que interpreta Kasie Hines, escreveu: “Obrigada por tudo, amiga.”

Bishop saiu NCIS
Imagem: Divulgação.

Baixas na temporada

Certamente, o impacto da saída de Bishop terá um peso para os fãs. Além de se tornar uma personagem querida, a saída dela acontece em um momento que NCIS passará por mudanças na 19ª temporada.

Isso porque o grande protagonista Gibbs, de Mark Harmon, aparecerá menos nos episódios.

Segundo o The Hollywood Reporter, ele deverá aparecer bem menos. Ou seja, ele não estará em todos os episódios da nova temporada.

De acordo com a Hello Maganize, inclusive, ele poderá largar o posto de ator regular da atração, algo que já aconteceu com muitas séries que perdem seus protagonistas não de forma completa. Assim, Harmon poderá protagonizar alguns, mas não todos os novos episódios de NCIS.

Imagem: Divulgação.

Como os fãs sabem, seu personagem foi recentemente suspenso de forma indefinida do serviço pelo diretor Leon Vance, após agredir um suspeito abusador de cães.

Desde então, ele tem desfrutado de algum tempo de inatividade, e a série recentemente apresentou um novo personagem, que quem interpreta é ninguém menos que a esposa na vida real de Mark, Pam Dawber.

A decisão da ausência partiu do próprio Harmon, que também iria deixar a série nesta temporada, mas quando soube que sua saída faria a série acabar, ele repensou e quis continuar – mesmo que aparecendo em menos episódios.

NCIS retornará para a 19ª temporada, nos Estados Unidos, em setembro deste ano.

Enfim, você ficou triste com as mudanças na série? Então, deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.