black-ish falará sobre as eleições americanas na terceira temporada

black-ish

Imagem: The Wrap

Continua após as recomendações

Conhecida por falar sobre temas que a sociedade americana está falando, como porte de armas, racismo, empoderamento das mulheres, black-ish colocará as eleições presidenciais americanas como centro da discussão quando a comédia retornar para sua terceira temporada.

“Nós não tomaremos partido de nada necessariamente ou colocaremos nossa opinião, apenas faremos graça daquilo tudo,” disse Tracee Ellis Ross ao TV Guide recentemente. Vale lembrar que o candidato a Presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump, já entrou em uma espécie de briga com a série em 2014.

Continua após a publicidade

O ex-apresentador do reality show The Apprentice indagou no Twitter como que a ABC permitiu ter um show cujo título é “Blackish”? Imagem o furor que causaria se uma série fosse chamada de “Whiteish” [esbranquiçado]! Racismo no seu nível máximo?

Fonte: TV Guide

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours