Black Lightning: estrela da série não descarta crossover com o Arrowverse

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

O novo herói do pedaço, Raio Negro, ficará separado de seus “heróis irmãos” da CW. Isso porque Black Lightning, a nova série da CW, não fará parte do Arrowverse.

A série estrelada por Cress Williams fará parte de um universo alternativo, e logo, não terá planos de crossover com Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

PUBLICIDADE

Mas de acordo com a estrela China Anne McClain, tudo pode mudar. “Eu amaria ver isso acontecendo“, disse a atriz que interpreta a filha mais jovem do protagonista, Jennifer Pierce.

Não fazemos parte do Arrowverse agora, mas tudo pode mudar. Eu amo todas as outras séries da DC. E sinto que Arrow é um pouco mais pesada, parecido com nosso show. Então eu amaria ver uma união dessas séries. Eu também amo The Flash, amo Grant (Gustin), então seria bem legal também“, comentou McClain.

A atriz, que também já gravou músicas para a Disney, torce para que o formato apareça em Black Lightning, assim como em The Flash e Supergirl. “Nós poderíamos fazer outro episódio musical. Dedos cruzados. Eu ia amar“, disse ela.

Por enquanto, o mais próximo de um crossover entre Black Lightning e o Arrowverse é a nova promo da CW, que mostra os heróis trocando de roupa para os novos episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=TGsfpJzgVKA

[spacer height=”20px”]

Black Lightning estreia nos Estados Unidos no dia 16 de janeiro. No Brasil, ela chega no dia 23 de janeiro pela Netflix.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.