Black Mirror: 6ª temporada ganha trailer, data e muitas novidades
Finalmente: a Netflix confirmou a data de estreia da 6ª temporada de Black Mirror, divulgou um trailer inédito e muitas novidades.
Marque em seus calendários e estejam preparados para entrar em dimensões completamente malucas: a 6ª temporada da sombria antologia de ficção científica da Netflix, Black Mirror, finalmente ganhou data de estreia. E ainda, confirmou algumas novidades – incluindo um novíssimo e empolgante trailer.
Portanto, de acordo com a Netflix, a 6ª temporada de Black Mirror vai estrear na quinta-feira, 15 de junho.
Trailer de Black Mirror traz novidades da 6ª temporada
A Netflix também revelou um novo trailer que lança um pouco mais de luz sobre uma temporada que até agora está envolta em mistério.
Leia também: Netflix: o fim da senha compartilhada no Brasil; tudo sobre
Conforme o trailer mostra, a 6ª temporada consistirá em cinco episódios, destacados pela meta parte “Joan Is Awful”, estrelada pela ex-atriz de Schitt’s Creek, Annie Murphy, como uma mulher que descobre que sua vida se tranformou em uma série de TV para streaming. No trailer, aparentemente, vemos que a série vai ao ar em um streamer de aparência familiar chamado Streamberry (completo com um grande “S” vermelho para um logotipo), e Joan fica chateada quando percebe que todo mundo está assistindo sua vida… bem, todos, exceto um fotógrafo que insiste: “Está na minha lista.”
Também dentro da 6ª temporada veremos “Loch Henry”, sobre dois documentaristas rastreando um sequestrador em uma sonolenta cidade escocesa. Além disso, o episódio “Beyond the Sea” será uma história de astronauta dos anos 60 com Aaron Paul e Josh Hartnett. Também veremos “Mazey Day”, estrelado por Zazie Beetz como um membro dos paparazzi perseguindo uma estrela problemática. E além disso,“Demon 79” será uma história de terror de um dócil vendedor ordenado a cometer atos terríveis.
O que esperar da nova temporada?
“Sempre achei que Black Mirror deveria apresentar histórias totalmente distintas umas das outras e continuar surpreendendo as pessoas (e a mim mesmo), caso contrário, qual é o objetivo?”, disse o criador da série, Charlie Brooker, disse em um comunicado.
Leia também: FUBAR: série de Schwarzenegger na Netflix é detonada
“Deve ser uma série que não pode ser facilmente definida e pode continuar se reinventando. Então, em parte como um desafio e em parte para manter as coisas novas para mim e para o espectador, comecei esta temporada deliberadamente derrubando algumas de minhas próprias suposições básicas sobre o que esperar.“
E continuou: “Consequentemente, desta vez, ao lado de alguns dos tropos mais familiares de Black Mirror, também temos alguns novos elementos. Incluindo alguns que eu jurei às cegas que o programa nunca faria, para ampliar os parâmetros do que ‘um episódio de Black Mirror‘ mesmo é. As histórias ainda são completamente Black Mirror – mas com algumas mudanças malucas e mais variedade do que nunca.”