Black Mirror: 6ª temporada revela estreia, trailer e mais
Black Mirror vai voltar: Netflix confirmou estreia e ainda lançou teaser com algumas imagens inéditas. Confira!
Sim, é hora de ver cada peça de tecnologia em sua vida com uma crescente desconfiança: Black Mirror está de volta!
A assustadora antologia de ficção científica retornará para uma 6ª temporada em junho na Netflix, confirmou o TVLine. Uma data de estreia específica ainda não foi definida, no entanto.
A plataforma de streaming também confirmou novas adições ao elenco, incluindo Salma Hayek, Michael Cera, Annie Murphy, Myha’la Herrold e Himesh Patel, entre outros. Os membros do elenco da 6ª temporada anunciados anteriormente incluem Aaron Paul, Kate Mara, Zazie Beetz, Rob Delaney, bem como Josh Hartnett.
A volta de Black Mirror
A Netflix também lançou um teaser para a nova temporada de Black Mirror – que você pode assistir a seguir. Igualmente, as fotos iniciais provocam encontros mais perturbadores com aparelhos de alta tecnologia enlouquecidos.
Paul apareceu anteriormente em “USS Callister” da 4ª temporada e, pela aparência da foto de Paul (onde ele está a bordo de algum tipo de espaçonave) e o macacão futurista de Hayek, estamos supondo que podemos estar vendo uma sequência dessa parcela memorável.
Leia também: Anos depois, estrela de Breaking Bad faz revelação sobre morte
“Sempre achei que Black Mirror deveria apresentar histórias totalmente distintas umas das outras e continuar surpreendendo as pessoas (e a mim mesmo), caso contrário, qual é o objetivo?”, o criador da série, Charlie Brooker, disse em um comunicado.
“Deve ser uma série que não podem definir facilmente e pode continuar se reinventando. Então, em parte como um desafio e em parte para manter as coisas novas para mim e para o espectador. Eu comecei esta temporada deliberadamente derrubando algumas de minhas próprias suposições básicas sobre o que esperar.
Consequentemente, desta vez, ao lado de alguns dos tropos mais familiares de Black Mirror, também temos alguns novos elementos, incluindo alguns que eu jurei às cegas que o programa nunca faria, para ampliar os parâmetros do que ‘um episódio de Black Mirror‘ mesmo é. As histórias ainda são completamente Black Mirror – mas com algumas mudanças malucas e mais variedade do que nunca.”