Black Summer, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Black Summer 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Black Summer

Os zumbis continuam a capturar a imaginação do público. Aliás, eles permanecem como um dos monstros mais populares do cinema. E vendo como há um mundo aparentemente infinito para explorar, não é de se admirar que inúmeras séries de televisão explorem o que os humanos precisariam fazer para sobreviver em tal um mundo.

Continua após publicidade

“The Walking Dead” é ​​sem dúvida a mais popular entre os títulos de zumbis no século 21. Mas por anos, as pessoas também pensaram no título do Syfy, “Z Nation“. Essa, que esteve no ar por cinco temporadas e seguia um grupo de sobreviventes na esperança de encontrar uma cura para a pandemia que atingiu o mundo.

Continua após a publicidade

A série pode ter terminado em 2015, mas o público pôde voltar a esse universo. Cortesia da série original da Netflix, “Black Summer“, que se passa no mesmo universo de “Z Nation“.

Continua após publicidade

A primeira temporada estreou em 2019, e após a Netflix a renovar para a segunda temporada, os fãs têm esperado pacientemente por mais episódios. Só que agora, a série finalmente irá retornar. Com isso, trazemos todas as notícias oficiais da segunda temporada de Black Summer.

Data de estreia

Finalmente, após quase dois anos de espera, a Netflix divulgou a data de estreia da segunda temporada de Black Summer. 

Continua após publicidade

De acordo com o Spoiler Alert, os episódios da segunda temporada estreiam no dia 17 de junho de 2021. A demora para o lançamento da segunda temporada acontece devido aos atrasos que a série enfrentou, devido a atual situação mundial.

Mas a produção conseguiu encerrar as gravações no fim de 2020 e, agora, a segunda temporada estreará!

Black Summer 2 temporada
Imagem: Divulgação

Elenco: quem vai voltar?

Com uma série de zumbis, você nunca pode ter certeza de quais personagens permanecerão por muito tempo, mas podemos estar bastante confiantes de que Jaime King retornará no papel principal de Rose.

Ao longo da primeira temporada, ela está rastreando sua filha, com quem ela finalmente se reuniu no final da temporada. Pode-se supor que essa dinâmica será um foco central na próxima temporada.

Outros personagens que acabam saindo vivos da primeira temporada e que provavelmente retornarão para mais aventuras com os mortos-vivos incluem Spears (Justin Chu Cary) e Sun (Christine Lee). Não está claro se Lance (Kelsey Flower) fará uma aparição em episódios futuros. Isso porque ele fugiu de um bando de zumbis no último episódio. Não sabemos se ele conseguiu escapar com vida ou se acabou sendo mordido.

Independentemente disso, é provável que mais novos personagens entrem no grupo avançando, ajudando a aumentar as apostas ao adicionar mais vítimas em potencial para os zumbis caçarem.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: a história da segunda temporada

Existem muitos tópicos de enredo na 1ª temporada de “Black Summer” que episódios futuros poderiam explorar.

Rose pode ter se reunido com sua filha, mas agora, ela tem a tarefa de protegê-la em um mundo hostil.  Também há a questão de Lance e se ele retornará ao seu grupo original ou se ele se juntará a outra equipe de sobreviventes.

No final das contas, espere muito mais ação de zumbis na próxima temporada e lembre-se de nunca se apegar demais a um único personagem.

A estrela Jaime King prometeu uma segunda temporada diferente de tudo que você provavelmente tem em mente durante uma entrevista ao ComicBook.com, onde ela diz “O que eu posso provocar é que tudo o que você pensa que vai acontecer, não vai acontecer… Cada vez que eu lia o roteiro, nunca esperava ler o que eu ia ler”. Os fãs tiveram muito tempo para interpretar os cenários que “Black Summer” poderia ter em suas cabeças e, no final do dia, há uma boa chance da show continuar a desafiar as expectativas.

E então, ansioso para a segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.