Black Summer, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a terceira temporada de Black Summer

Black Summer 3 temporada

Criada por Karl Schaefer e John Hyams, Black Summer é uma série de terror visceral que aborda a sobrevivência em um apocalipse zumbi. Vagamente servindo de prequel para a popular série de comédia de terror Z Nation, a narrativa leva o público de volta aos primeiros dias na linha do tempo de um surto de zumbis, quando a maioria da população é infectada e morre.

Continua após publicidade

Liberando-se da marca de humor irônico que caracteriza a série anterior, a série da Netflix segue Rose, enquanto ela embarca em uma jornada através de uma distopia pós-apocalíptica infestada de zumbis para se reunir com sua filha.

Continua após a publicidade

Após lançar a primeira temporada em 2019, a série original da Netflix retornou com uma segunda temporada. E, em ambas, ganhou aprovação da crítica. Muitos, aliás, elogiaram o cenário misterioso e o desempenho louvável da série. Mas, após o final perturbador da segunda temporada, haverá mais? Reunimos todas as informações oficiais e trazemos para vocês (via Cinemaholic).

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A segunda temporada de Black Summer estreou na Netflix no dia 17 de junho de 2021, contendo oito episódios. Além disso, tais capítulos variam entre 33 e 58 minutos.

Agora, sobre uma terceira temporada, a Netflix ainda não se manifestou se retornará com a série. Geralmente, a plataforma de streaming leva algumas semanas – ou até meses – para verificar o alcance e a popularidade de um título na plataforma. Assim, ela decide se fará ou não uma nova temporada.

Continua após publicidade

Naturalmente, os membros do elenco e o criador ainda não nos deram uma atualização sobre o que vai acontecer. Mas a filmagem de Black Summer leva de três a quatro meses para concluir, e alguns meses adicionais são gastos na pós-produção. Portanto, com uma renovação acontecendo antes do fim de 2021, podemos esperar que a terceira temporada de Black Summer estreie no final de 2022 ou no início de 2023.

Black Summer 3 temporada
Imagem: Divulgação

Elenco: quem volta?

A maioria dos membros do elenco, cujos personagens conseguem chegar vivos ao final da segunda temporada, irá repetir seus papéis na terceira temporada. Dessa forma, veremos Christine Lee reprisando o papel de Kyungsun, ao lado de Zoe Marlett, que voltará como Anna.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Entre outros membros do elenco, podemos ver Bechir Sylvain como Braithwaite e, como a morte de Rose não foi confirmada, Jaime King pode reprisar o papel de Rose. No entanto, Justin Chu Cary não voltará, pois seu personagem Julius James teve uma conclusão definitiva no final da segunda temporada. Embora seja muito cedo para falar sobre adições no elenco, indo pela natureza rotativa da série, a próxima temporada apresentará ao público vários rostos novos.

Spoilers: o que vai acontecer?

A segunda temporada fica mais tensa e densa, com o surgimento de facções conflitantes e, conforme a finalidade se revela, mais pessoas estão mortas do que vivas. O cenário muda dos subúrbios e da cidade para um vasto e hostil deserto, enquanto os sobreviventes continuam sua jornada para a pista de pouso. Rose, Anna, Spears (James) e Kyungsun começam a jornada juntos, mas se separam. Rose e Anna vão para um abrigo e depois para uma cabana.

Imagem: Divulgação.

Spears é deixado para morrer em uma vala, mas consegue se levantar e fazer a jornada para o alojamento. No chalé, Spears é sacrificada por Anna. Kyungsun é mantido em cativeiro por um grupo militante, mas ela se reagrupa com Rose e Anna perto da pista de pouso.

No final da temporada, Kyungsun sobe na aeronave, Rose está gravemente ferida e aguarda sua morte, enquanto Anna é deixada para lutar contra os mortos-vivos sozinha. A maioria dos personagens conjurados no decorrer da temporada são mortos no encontro final.

O que vem por aí…

A terceira temporada vai começar depois do caos que fecha a segunda temporada. Anna se separa de sua mãe no final da temporada e ela pode assumir um papel importante na temporada seguinte. Na ausência de um guardião, Anna terá que lutar contra as forças do mal por conta própria, e talvez ela se junte a uma nova facção na tentativa de lutar pela sobrevivência em um mundo cada vez mais hostil. Personagens que permanecerem vivos até o final da segunda temporada podem continuar seus contos, como Mance e Braithwaite.

A série explora a crise dos refugiados na América através do personagem Kyungsun e, após a luta implacável de duas temporadas, ela finalmente encontrou uma pessoa que entende sua língua. A próxima temporada talvez se concentre em sua jornada, enquanto ela traça novas fronteiras.

Considerando tudo isso, a terceira temporada trará uma nova história em destaque, com mais zumbis devastando a terra e mais munição para cuidar deles.

Leia também: Fãs de Lupin acham erro gritante na parte 2

E então, ansioso para uma terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.