Blindpost – 1×03 – Eight Slim Grins

Imagem: latinspot.com

 

Continua após publicidade
Imagem: latinspot.com
Imagem: latinspot.com

 

Continua após a publicidade

Antes de começar, alguém aqui é familiarizado com RAPC? Não, não é ração para cachorro… Essas piadinhas estão mais clichês que Jane metendo porrada em apartamentos. Mas agora sério, antes de começar, curti a abertura lembrando O Corvo. Enfim, parece que o sentido está chegando, bem devagarzinho, quase parando.

Continua após publicidade

O caso desta semana é sobre uma gangue que assalta bancos e afins, chamados de “Baleiros”, por cada um usar um capuz de cor diferente. Sério, tem até o Red Hood… E falando nele, não estou sentindo química nenhuma com os genéricos de Montoya e Allen mais o Kurt, mas posso estar me precipitando, terceiro episódio, vai que, ?

O barbudo do último episódio não fez jus àquele cara que treinou a moça, tomou uma coça dela (ok, ela perdeu um dente…) e ainda me toma um tiro. [email protected]%!, o cara que achei ser peça chave dessa bagaça, que ia se revelar alguém importante no final. Nos poucos minutos que conversaram, ele só mandou Jane não confiar neles, mas quem são eles? Quem eles pensam que são?

Continua após publicidade

Mayfair está dando tudo de si no caso Taylor Shaw, Patterson idem no mistério das tatuagens. Enquanto isso, oh, que surpresa, dois carinhas da gangue estão conectados ao passado da moça tatuada (assim como todos os casos que essa unidade pegar a partir de agora…), ambos da marinha. Ela parece estar determinada em descobrir o porque dessa brincadeira, fazendo seu joguinho, conquistando a confiança da turma, especialmente de Weller. Diria até que aproveitando de uma fraqueza que já percebeu que ele tem em relação à ela.

Jane se provou valiosa com uma arma na mão e o impulso certo para usá-la! Eis que em outro ato de bravura, desta vez um pouco egoísta, ela enfrenta a gangue que volta no hospital, onde um dos seus estava internado, após ser baleado no assalto do início do episódio (dá um headshot no seu algoz, mas quem liga?), apenas para conversar com o mesmo e ter alguma resposta sobre sua existência que no momento é um ponto cego BA DUM TSSS.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Okay, okay, agora temos uma Taylor armada, com autorização do FBI, e disposta a desvendar o mistério das tatoos… Sim, você leu certo, Jane Doe é Taylor Shaw! Que por acaso era apenas uma vizinha de Kurt, e não irmã como alguém disse numa review passada… Cara burro! (Foi mal aê gente 😀)