Blindspot – 1×09 – Authentic Flirt

blindspot 9

 

Gente, mas não pode ficar assim, Mr. Nygma e Patty :’( <3. Vocês eram perfeitos (ou quase)!

Enfim, voltando ao foco, a história do barbudo se repete…Você acha que os dois interrogadores sem escrúpulos serão parte importante da história, vai ter mano a mano o episódio todo. Mas então, eles morrem logo no início, pois Jane é poliglota =D.

Continua após a publicidade

Está sendo muito legal explorarem essa parte de crimes virtuais, perdão, crimes em que a internet e seus afins são bastante úteis, sem ser escrachado, sem aquele vilão tomando red bull num cômodo escuro, enquanto digita algoritmos verdes numa tela estilo moss.

Detalhe para aquela sirigaita atirada da agente Us.Bang-me-Kurt. Dois beijos pra você que não tá sabendo que Jane dominou o coração desse badass, viu como ela fica tudo de vestido? Voltando ao foco, que ideia é essa de se jogar no escuro, sem arma, em menor número, numa propriedade que me lembra as do Pablito Emilio Escobar Gaviria? Pelo menos tivemos uma flertada ao som de uma valsa… E é claro, depois de muita enrolação, o tão esperado mano a mano com um sujeito que paga 9 milhões para matar alguém. Mereceu morrer.

Sem querer ser estereotipador, muito pelo contrário, quando teremos alguém “normal” pra variar? Alguém que detenha tal inteligência, influência, poder, e grana, mas que não seja uma roqueira doida de 17 anos, ou nesse caso, um cara excêntrico que parece funcionário de loja de roupa de marca em cidade pequena? Seria legal ver alguém sem adornos, o que seria legal para passar despercebido, confundir os agentes, imaginem o twist

Bom, o affair, ou ex-affair, de Patty fez o que todo bom Mr. Nymga faria, se manteve sozinho numa história paralela ao plot principal, e que ainda assim chama muita atenção e te faz ficar vidrado. Caramba, seguir uma mulher que deixou pistas num livro, tendo em mente que podia ser morto logo em seguida, sendo guiado pela adrenalina… e morreu. É, as teorias dele ser do mal foram quase por água abaixo, a menos que seja fake, o que não duvido, mas se for realmente o que deu a entender, o nerd se despediu com estilo.

PS: Falei que a Jane esconde memórias dos outros, vem bomba por aí.

Tags Blindspot
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours