Blindspot – 1×12 – Scientists Hollow Fortune

388164

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Sinceramente, achei meio boring esse caso da semana. A criatividade deles não permaneceu na mesma instância que vem sendo apresentada toda a semana. Claro que não foi de tudo ruim, mas foi meio solto. O mais interessante neste momento é trabalhar com o passado de Taylor. Tão bom poder falar o nome dela agora que sabemos sua verdadeira identidade. Os momentos de lembrança dela me deixam cada vez mais curioso e vejo que realmente minha teorias sobre sua organização estão erradas.

Continua após a publicidade

387622

Imagem: Banco de Séries

Relato do Caso: Ex-militares foram capturados e sofreram testes experimentais com drogas de esquecimento, as mesmas de Taylor, e outros compostos para colocá-los em uma situação extrema de luta ou fuga. Depois de um deles ficar bem louco e sair matando gente por aí, o FBI o captura e começa a procurar por respostas. A força militar recolhe o rapaz dos braços do FBI e perde ele para os bad guys ao mesmo tempo. Kurt entra em ação e acaba de vez com a loucura dando um tiro no rapaZzZzZzZzZz…

Antes tentava discernir se a garota estava do lado bom ou mal do seriado, hoje vejo que não podemos trabalhar com este pensamento. Em todos os âmbitos há aqueles que buscam por justiça da maneira correta ou da maneira brutal. Tanto FBI quanto a organização de Taylor trabalham por detrás de vingança e poder. Mayfair tem seus segredos, Taylor tem seus segredos, Kurt tem seus segredos… Todos ainda pouco trabalhados e que precisam de uma explicação mais detalhada para nós pobres mortais.

O que realmente importou neste episódio foi uma tentativa falha de explicação sobre Orion. Há algumas semanas ouvimos este nome por entre algumas falas e ficava imaginando o que seria isso. Um programa do governo? Um local de treinamento? O nome de um gato? Mas a resposta é ainda mais curiosa: “O local onde Taylor morreu”. Como assim minha gente, esse “morreu” que ele disse foi representativo ao esquecimento dela né? Porquê até onde eu me lembro o Poço de Lázaro está desativado lá em Nanda Parbat…

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xfLwp2PkpTY[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Blindspot