Blindspot – 1×13 – Erase Weary Youth

blindspot

Imagem: Movie News Guide

Continua após as recomendações

 

Gente, afogada na privada? Sério isso? Não, não, não, que m.. Ah, enfim, que filhadaputagem a desse tio bonequinho do Monopoly, carinha irônico, egoísta, com certeza está na seca há alguns meses. Enfim, muito legal essa pegada diferente no episódio, fora do campo, trazendo a ação para o “escritório”, um episódio cheio de revelações.

Continua após a publicidade

A história de Fischer pode ter sido completamente sem noção, quando se tratou de Jane ser uma espiã russa, mas ele acertou em cheio sobre seu envolvimento na morte do agente Carter.

Ela evitou ser vista em qualquer câmera, por isso faz sentido que se perguntasse o que ela foi fazer naquela noite. Será que o envolvimento de Jane na morte de Carter vai vir à tona mais cedo, ou mais tarde? Sim, mas provavelmente não até o final da temporada.

As cenas de interrogatório com Fischer fazendo as perguntas foram ótimas. O que é legal sobre este seriado é que a equipe, obviamente, se preocupa uns com os outros e querem se proteger, mas ainda são agentes do FBI.

Para finalizar, que desfecho digno de Scorsese… Fishcer era nosso homem, todo esse tempo, e Jane matando ele a sangue frio. Magnífico. Destaque especial para as habilidades que uma mulher algemada teve para derrubar dois homens armados.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment

Tags Blindspot