Blindspot – 1×18 – One Begets Technique

One Begets Technique Blindspot MAIOR

Imagem: The Movie Network

Continua após as recomendações

 

Quem diria que Blindspot conseguiria ser engraçada sem mesmo se esforçar? Pois bem, esse foi meu questionamento durante a exibição do episódio, que me divertiu mais do que muita comédia exibida atualmente, principalmente na TV aberta americana, mas como isso é um assunto para outro momento, vamos focar nessa delícia que esse drama nos trouxe, que é algo que venho clamando a bastante tempo para deixar o tom mais leve e menos sisudo, pois ninguém merece essa névoa pesada constantemente pelo simples fato do público masculino ser o demográfico alvo.

Continua após a publicidade

One Begets Technique Blindspot MENOR

Imagem: Channel Guide Mag

Todavia, o gênero da comédia não foi a única coisa que emergiu nesse início de reta final, porque o roteiro, felizmente, fez pequenos ajustes de como construir o miolo da história de uma forma mais original, pois todos nós já sabemos como é que tudo começa e temos uma ideia de como que pode terminar. Assim, como no episódio anterior, que se desenvolve de uma forma involuntária, One Begets Technique segue o mesmo caminho visto que começa restrito em um plot, mas logo se abre em algo maior, mais interessante e digno da sua e da minha atenção.

Créditos para tal são, além dos roteiristas cujas ideias continuam me surpreendendo de uma forma surpreendente, principalmente da direção de Karen Gaviola. Uma profissional que explora sabiamente sua experiência anterior, em séries como The Blacklist e NCIS: Los Angeles para nos brindar com sequências de ação empolgantes e cortes de câmera inéditos e de certa forma surpreendentes em Blindspot. Outro mérito que merece nossa atenção é de Ennis Esmer, um ator sensacional que poderia se tornar membro do elenco regular desta série e me faria pular de alegria.

Não vou me ater a muitos detalhes do que aconteceu, pois como de costume, meu desejo é que você descubra por si só tudo o que ocorre, entretanto peço que fique atento aos detalhes quando sentar para assistir ao episódio, pois são eles que tornam One Begers Technique um dos melhores desta temporada, desde o alívio cômico, passando pelos cortes de câmera até chegar na direção de elenco, que pela primeira vez, não deixa alguns coadjuvantes flutuando em cena na espera de algo acontecer.

Tags Blindspot
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours