Blindspot – 2×06 – Her Spy’s Harmed

Imagem: NBC

Imagem: NBC

 

Nós fomos completamente enganados (ufa, ainda bem) com a cena, do último episódio, do Reade em frente ao corpo ensanguentado de seu treinador. Ele prometeu para Zapata que, bem diferente do que ela estava pensando, não havia sido ele o autor do assassinato.

Óbvio que queremos saber quem matou o abusador e se o agente do FBI não sofrerá as consequências de estar no lugar errado, na hora errada, mas uma parte de nós respira aliviada por Edgar não estar envolvido na situação como pensávamos estar.

Continua após a publicidade

Outra pergunta que surgiu durante o episódio foi: que diabos foi Weller e Nas nesse episódio? Que já estava rolando um clima entre eles era fato (ainda que tentássemos negar, porque a vontade é que o Kurt fique com a Jane), mas eles ficarem juntos foi de levar a mão à boca e arregalar os olhos.

Quais as verdadeiros intenções da agente da NSA não sabemos, mas Patterson ter descoberto que as sessões de terapia estão sendo escutadas por Nas e ter avisado Weller a respeito disso talvez faça com que ele e sua equipe fiquem alertos sobre ela, assim como estamos.

Imagem: NBC

Imagem: NBC

Já a protagonista, que já vinha mostrando a indecisão de qual lado ficar (FBI x Família), entregou a peça que estava faltando para o plano do grupo Standstorm, quando resolveu salvar o irmão. Ainda que ela tenha dito para sua equipe que tudo fazia parte de seu disfarce, não foi o que percebemos. Ou você dirá que o abraço dela com Roman não foi convincente o suficiente?

Bom, esperamos que se formos para sermos enganados novamente, no próximo episódio, que seja de maneira positiva como foi nesse!

Tags Blindspot
Avatar

No comments

Add yours