Blindspot – 2×11 – Droll Autumn, Unmutual Lord

Imagem: NBC/Divulgação

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Ainda que saibamos o quanto Roman pode ser agressivo, não podemos dizer que não doeu em nós, assim como em Jane, ouvir as duras palavras da psicóloga – especializada em tratar pessoas que sofreram grandes traumas – sobre o irmão biológico de Doe. Depois do choque que levamos ao ouvir que o ex-integrante do grupo Sandstorm, não teria outra maneira de ser tratado a não ser dentro de um manicômio. A grande questão que pairou sobre a nossa mente foi: será que o diagnóstico dado pela psicóloga está correto, ou tais palavras foram escolhidas apenas para que Roman, por estar envolvido retamente com o grupo terrorista e, por isso, ser sinônimo de perigo, seja mantido isolado? Não sabemos ao certo e esperamos que no próximo episódio possamos descobrir mais sobre.

Continua após a publicidade

Imagem: NBC/Divulgação

Imagem: NBC/Divulgação

Outra personagem que nos preocupou bastante durante os 42 minutos dessa semana foi Patterson. A sensação que nos foi passada durante o episódio é que a qualquer momento a cientista iria sucumbir. Além das fortes dores de cabeça que nos davam a impressão de que ela repentinamente iria cair no chão, o fato dela não lidar com os traumas pelos os quais ela passou e apenas continuar trabalhando para que a sua mente seja mantida ocupada é um pouco desesperador. Quem, em sã consciência, é torturada com uma agulha enfiada na orelha consecutiva vezes e no outro dia já está trabalhando?

Já em relação ao Reade e a Zapata, temos apenas uma divagação a fazer: você não espera que o seu melhor amigo beije você repentinamente, principalmente quando não houve indícios de que algo assim aconteceria, e é óbvio que, em decorrência disso, instantaneamente a amizade ficaria estranha. Mas para o nosso alívio, eles conseguiram lidar com a situação da melhor maneira possível: piadas sobre o assunto e uma conversa franca. Com isso, não sabemos se os produtores da série darão continuidade a essa parte da história ou se ela já foi realmente finalizada. Dessa maneira, a grande questão em relação a isso é para que gastar minutos de episódio com a possibilidade dos dois como um casal, se não dará em nada? Foi uma tentativa com rejeição do público e, por isso, deixada de lado ou a história ainda não terminou? Só esperando os próximos episódios para sabermos!

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Blindspot