Blindspot – 2×19 – Regard a Mere Mad Rager

Imagem: NBC/Divulgação

Verdade seja dita: assistir a uma cena de Blindspot em que Shepherd finalmente teve uma parte de seu grande plano frustrada, (ainda que por pouco tempo) foi um dos momentos mais prazerosos da série. Mas há também outro fato que não podemos negar sobre ela que é que, se alguém sabe ser determinado ao ponto de deixar um rastro de corpos mortos no chão, esse alguém é a lider do grupo Sandstorm.

Continua após a publicidade

Por já estarmos no episódio 19 e a primeira temporada ter sido encerrada com 23 episódios, cogitamos a ideia de Shepherd finalmente ser presa, para que Weller, Jane e Roman pudessem dizer algumas verdades a ela, além de sanar a infinidade de dúvidas que cada um traz consigo. Porém, para a nossa surpresa, a única prisão foi a de Tasha, que mesmo tentando fazer de tudo para ajudar Edgar, acaba atingida de forma negativa. Então, só o que esperamos agora é que a situação seja uma via de mão dupla, ou seja, aguardamos ansiosamente pela saída de Zapata da cadeia com a ajude de Reade.

O que também algumas pessoas estão esperando ansiosamente é o desenrolar da história amorosa de Jane e Weller, que, por um tris, não começou a ser explanada com um beijo entre os dois. Com a saída de Nas Kamal da série, que ainda não sabemos se é temporária ou definitiva, ficou nítido que o romance “Jeller” seria abordado, mas não esperávamos que fosse com tanta rapidez e com as palavras que Kurt despejou em Doe repentinamente. Mas acredito que os fãs do casal não dirão que foi algo ruim!

Porém, a verdadeira preocupação está ao redor do agente do FBI que, depois da intimação dada por Shepherd, não sabemos como ficará sua situação. Talvez seja óbvio que ele não morrerá, afinal, é um dos personagens principais, mas a verdade é que: nunca se sabe.

Tags Blindspot
Avatar

No comments

Add yours