Blindspot: 4ª temporada ganha data de estreia no Brasil pela Netflix

Blindspot 4 temporada

Nova temporada de Blindspot está chegando na Netflix

Os fãs brasileiros de Blindspot (Ponto Cego) podem comemorar, pois os novos episódios estão chegando na Netflix.

Após um longo período de espera, a plataforma de streaming confirmou que a quarta temporada de Ponto Cego irá estrear no catálogo no dia 11 de abril. Nesta data, todos os episódios da quarta temporada serão disponibilizados.

A estreia acontece em tempo da estreia da temporada final nos Estados Unidos. Sim, a quinta temporada será a última da atração e já foi toda gravada. Serão 13 episódios, previstos para estrear lá fora a partir de maio de 2020.

História da quarta temporada de Blindspot

Apesar da trama de Blindspot ter tomado um rumo completamente diferente ao longo dos anos, o criador Martin Gero garantiu aos fãs que a quarta temporada retomaria a narrativa que foi apresentada na primeira temporada.

Continua após a publicidade

Os novos episódios começam dois meses após os eventos do final da terceira temporada que mostrou grandes reviravoltas. A maior e mais chocante delas foi o alter ego Remi tomando controle de Jane. Portanto, agora, ela é uma pessoa extremamente perigosa, manipuladora e vingativa.

Ela pensa que ainda faz parte da Sandstorm, e seu plano sempre foi se infiltrar no FBI para destruir todos eles. Agora ela está de volta e nada irá detê-la. Ela vai se aproveitar que todos pensam que ela é Jane e tentará colocar seu plano de volta em ação. Mas Remi não será a única ameaça, e podemos esperar por muitos vilões nesse novo ano.

No inicio da temporada, a equipe estará ocupada decifrando o dispositivo que Roman deixou antes de morrer. Todavia, existem doze destes dispositivos e a prioridade será encontrar todos eles. 

A quarta temporada estreia com o episodio “Hella Duplicitous”. Confira a sinopse: “A equipe do FBI caça um inimigo perigoso, e um novo inimigo fatal surge.” Esse episódio teve cenas rodas em Tóquio e, além disso, mostrará Remi lutando com espadas no melhor estilo samurai.

Nós abrimos a temporada com tomadas épicas da Torre de Tóquio… No entanto, eu luto com quatro caras usando uma espada bem como com uma mulher. Só que com duas espadas”. Disse Jaimie Alexander ao TV Guide na época da estreia nos Estados Unidos. 

Confira um trailer legendado da temporada:

E então, animados? Deixem nos comentários.

Além disso, você pode conferir resenhas de TODOS os episódios da quarta temporada seguindo a TAG de Blindspot aqui no Mix de Séries.

Tags Blindspot
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours