Blindspot: 5ª temporada ganha data de estreia e novidades

Blindspot está de volta para uma corrida final

A espera extremamente longa para a temporada final de Blindspot está quase no fim. A NBC anunciou nesta sexta (03) que a parcela final de episódios da série estará nos Estados Unidos a partir do dia 30 de abril. Um novo episódio será exibido a cada quinta feira, sempre no horário das 21h (A estreia acontecerá uma hora mais cedo, às 20h).

Continua após publicidade

Como relatado anteriormente, e confirmado pelo TVLine, a quinta temporada será a última da série e consistirá de apenas 13 episódios. Tal número é bem menor do que os habituais 22 que a série costumava apresentar.

Continua após a publicidade

Além disso, a data de lançamento para abril é relativamente mais cedo do que o esperado, uma vez que a NBC havia confirmado anteriormente que os novos episódios seria exibidos apenas a partir de junho. Porém, com a pandemia de Coronavírus, muitas séries foram pausadas e as emissoras precisaram reorganizar seus calendários. Vale lembrar que todos os episódios desta temporada final de Blindspot já foram gravados.

Continua após publicidade

O final da série

Quando retornar, Blindspot terá um grande problema para resolver, durante o final da temporada passada, Jane, Weller e o restante da equipe do FBI foram enquadrados para um esquema chamado Project Helios, que foi realmente orquestrado pela grande vilã da temporada, Madeline Burke. Logo após a equipe encontrar uma cabine remota onde poderiam se esconder das autoridades, Madeline ordenou um ataque de drone no local – e um míssil atingiu a cabine em cheio enquanto Reade, Zapata, Weller e Patterson ainda estavam lá dentro.

Jane – que aparentemente ficou loira na nova imagem da série liberada (confira abaixo) – escapou por pouco da explosão, mas o criador da série Martin Gero deu a entender que “seria seguro assumir que nem todos saem vivos daquela casa“.

Continua após publicidade
Blindspot Final Season
Imagem: NBC/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

“Se os membros da equipe sobreviverem, estarão unidos agora, mais perto do que nunca”, acrescentou Gero. “Para aqueles que conseguem entender, haverá uma grande unidade e um grande objetivo comum de ‘Precisamos consertar isso juntos. Temos que confiar um no outro’. Serão algumas das coisas mais puras da equipe que o programa já fez.”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Um pôster completo também foi divulgado. Confira abaixo.

NUP 190768 0001

No Brasil, as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. No entanto, não há previsão de estreia da temporada final por aqui.

E então, animados com a temporada final? Deixem nos comentários. Além disso, sigam a TAG de Blindspot para ficarem sabendo de todas as novidades da série.