Blindspot acaba hoje nos EUA: o que vai acontecer?

Blindspot acaba hoje EUA

O fim de Blindspot – Ponto Cego

A última missão de Blindspot está entre nós!

Nesta quinta feira (23), irá ao ar nos Estados Unidos o último episódio de Blindspot. Essa será a última oportunidade para os fãs verem Jane e companhia, tentando desvendar um mistério final. Mas, o que vai acontecer?

Madeline Burke (Mary Elizabeth Mastrantonio) está fora da jogada, mas do mesmo modo, ainda existe uma última cartada que eles precisam lidar: Ivy Sands (Julee Cerda). A partir daqui, traremos SPOILERS da temporada final, portanto, siga por sua conta e risco.

Momentos finais

No último inédito exibido, os fãs ficaram surpresos ao verem Madeline, que basicamente fez um inferno para a equipe durante todos os nesta temporada, morrer naquele confronto do avião. Então, isso foi intencional. A princípio, esse desfecho inesperado, na verdade, é o caminho para um último episódio cheio de reviravoltas. Mas também, permite que o episódio final seja sobre a equipe em si.

Continua após a publicidade

Queríamos dar a Madeline esse espaço adequado e prestar homenagem a esse personagem de uma maneira que não teríamos tempo no final, explica o criador Martin Gero, criador e roteirista principal de Blindspot. (via EW)

Sobre o último episódio, queríamos dar o máximo de espaço para focar na equipe e em nossos personagens que, ao mesmo tempo, já estavam lá há cinco anos, acrescentou.

Logo, parar Ivy não será a única questão urgente que os personagens terão de lidar. Ao menos para Jane Doe (Jaimie Alexander), que foi exposta ao ZIP no final do episódio 10.

Você verá imediatamente o que essa escolha nos permitiu fazer“, diz Gero, “queríamos que Jane fosse Jane, mas queríamos que houvesse uma tensão tênue na realidade. Decidimos colocar isso, que nos ajudaria a contar uma uma conclusão adequada“.

Os fãs vão gostar?

O criador também está animado para ver o que os fãs pensam do fim da série. “Estou morrendo de vontade de ver o que as pessoas vão pensar deste último episódio“, ele disse anteriormente à EW, “porque fizemos algo realmente incrível que levou um ano para acontecer, para ser honesto, e estou tão emocionado que nós conseguimos”.

“Este é um episódio muito consciente de que é a última hora da série, de várias maneiras”, brinca Gero. Primeiro, esta será a missão final da equipe junto ao FBI. “Eles estão prestes a se dispersar para vários cantos na série, assim como na vida real”, acrescenta ele.

Por outro lado, o criador também garante que este será um final compreensível depois de uma temporada final que colocou todos eles à prova. A expectativa é que agrade aos fãs, dos mais novos aos mais antigos. Mas isso, de fato, só saberemos quando for ao ar.

Emoções finais

Além de ser enquadrada como terrorista, Tasha (Audrey Esparza) descobriu que estava grávida do bebê de Reade (Rob Brown), Weller (Sullivan Stapleton) lutava para ficar longe de sua filha, simultaneamente em que Patterson (Ashley Johnson) colocou seu pai em perigo, e Jane estava aterrorizada com os planos de Madeline de usar o ZIP.

Do mesmo modo, com tudo o que aconteceu no FBI desde que Jane saiu da bolsa no primeiro episódio, e o que a equipe teve que fazer para limpar seus nomes, voltar ao trabalho parece irreal.

Felizmente para os fãs de longa data de Blindspot, esta aventura final é uma carta de amor para a jornada da equipe. “Há uma verdadeira reverência por este tempo final juntos de uma maneira que será super satisfatória”, diz Gero. “Nós temos alguns convidados muito divertidos voltando mais uma vez para nos despedir do programa”.

“Dessa forma, esperamos que seja uma conclusão profundamente satisfatória para os 99 episódios que passaram conosco“, acrescenta.

Blindspot foi criada por Martin Gero (Dark Matter, Stargate: Atlantis), e estreou em 2015.

Com Jaimie Alexander no elenco, a atração contava a história de uma mulher que era achada nua em Nova Iorque, dentro de uma mala, e cobertas de tatuagens. Após ser buscada pelo FBI, a moça se mostra sem memória e, subitamente, ligada a diversos casos de roubos e assassinatos que começam a acontecer. Como? Através de suas tatuagens.

A série foi exibida por quatro temporadas quando, enfim, foi renovada para uma parcela final de 11 episódios.

No Brasil, todas as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Em breve, o quinto e último ano deverá ser lançado – embora não exista uma previsão.

E você, como acha que será o final ideal para Blindspot? Acha que algum personagem deverá morrer nos instantes finais?

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Tags Blindspot
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment