Blindspot chega ao fim: último episódio ganha exibição no Brasil

Blindspot chega ao fim brasil

O fim de uma era

A jornada de Blindspot chega ao fim. A Warner Channel confirmou nesta segunda, 23, a data de exibição do último episódio da série no Brasil. Blindspot chegará ao seu centésimo e último episódio e será exibido, com exclusividade, no sábado, dia 28 de novembro, na faixa das 01h05 na Warner Channel.

Continua após as recomendações

Nesta última temporada, Blindspot levou os fãs a uma jornada repleta de ação e emoção enquanto a equipe de heróis enfrentou sua missão mais arriscada até hoje. Com a equipe ausente, Jane e os sobreviventes da antiga força especial do FBI correrão contra o relógio para limpar seus nomes.

O último e tão esperado episódio, intitulado “Iunne Ennui”, marca nada menos do que o final do show estrelado por Jaimie Alexander. Qual será o desfecho dessa linda mulher encontrada na Times Square? Confira a sinopse oficial: “Desligue sua mente, relaxe e flutue na correnteza… não está morrendo… não está morrendo” (Tomorrow Never Knows – Beatles).

Continua após a publicidade

Imagem: Divulgação.

Criador revelou motivo do fim

Com diversas reviravoltas, Blindspot se reinventou inesperadamente a cada temporada. Mas agora, é hora do adeus. “É um tipo de série que precisa de finais. A cada temporada, tentamos tratá-lo como um romance separado em uma série de livros”, explica Gero, “e este é o mais fundamentalmente diferente. Os tipos de missão mudam, eles nem sempre estão atrás de casos de tatuagens, embora as tatuagens tenham um papel significativo.”

A temporada mais curta permite que Blindspot eleve o drama. “Os riscos são tão altos para eles pessoalmente em todos os episódios”, diz Gero, “aproveitamos o benefício de ter menos episódios para poder gravar a história mais rapidamente”.

É muito do que eu havia imaginado. Originalmente, o plano seria mesmo de cinco temporadas. Ao menos, eu sabia que chegando aqui, nós teríamos esses personagens em fuga. Toda essa temporada é uma celebração de tudo o que a série foi“, completou.

Gero também explicou o fato de que essa é uma chance para a equipe de Blindspot se arrisque. Haverá uma série de estrelas convidadas que retornam (“praticamente todas as estrelas que amamos”, de acordo com Gero) e grandes mudanças, como morte de personagens que não fariam sentido se a série não estivesse terminando. “É uma temporada muito dramática, com muitos altos e baixos, mas ainda mantemos nosso incrível senso de diversão”.

Na ocasião da entrevista, Gero também destacou que estava ansioso para que o público visse o final da série – ainda inédito no Brasil. E ele o descreveu como um final fantástico e chocante.

“Estou morrendo de vontade de ver o que as pessoas pensam desse último episódio, fizemos algo realmente incrível que levou um ano para acontecer”, brinca Gero, “para ser honesto, e estou tão emocionado que nós que fizemos isto.”.

Ponto Cego

Blindspot estreou em 2015 e, atualmente, está em sua quinta e última temporada. A trama é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton.

A história dá início quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens. Tais tatuagens, no entanto, acabam levando o FBI a locais de crimes que ainda vão acontecer. Assim, Jane torna-se parte importante de diversas investigações.

E então, preparado para o fim? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment

Tags Blindspot