Blindspot: gravidez inesperada choca fãs na 5ª temporada

Blindspot gravidez

Personagem se revelou grávida em Blindspot

Blindspot está proporcionando aos fãs uma emoção atrás da outra com os episódios da temporada final. E agora, quem já assistiu ao quarto episódio, exibido nos Estados Unidos ontem (04), se deparou com um grande susto.

Uma gravidez inesperada foi revelada e, com isso, tudo pode mudar.

Precisamos alertar que daremos SPOILERS do episódio, portanto, siga por sua conta e risco.

Gravidez revelada

Enquanto assistia a vários flashbacks no passado, quando se tratava de seu primeiro dia de trabalho, Tasha Zapata revelou algo grande no presente: ela está grávida, de Reade.

Continua após a publicidade

Mesmo que Reade esteja morto, essa é uma maneira bastante clara de garantir que seu legado continue vivo. Os primeiros dias de sua parceria com Zapata foram divertidos e fascinantes, e estamos ainda mais curiosos para saber para onde irá a história a partir daqui.

Blindspot gravidez

Zapata descobriu gravidez em Blindspot. Imagem: Divulgação.

Foi para Rich Dotcom que Tasha acabou se abrindo e revelando a notícia, o que foi um pouco irônico, devido ao incômodo comentário de Rich no início do episódio. Ela não quer que ninguém saiba por enquanto, mas em breve todos deverão saber a notícia.

Patterson, mais tarde, questionou-o por ter um segredo, mas ele optou por deixar claro que ela provavelmente deixaria todo mundo descobrir eventualmente.

A outra coisa interessante sobre a sequência do flashback é que ela mostrou o quão altruístas foram Reade e Zapata, e como os dois estavam dispostos a lutar e se unirem. (Além disso, os efeitos em que tudo na cabeça de Tasha estava embaçado, exceto Reade, foram fantásticos.).

Enquanto isso…

Jane descobrira algumas notícias bastante infelizes sobre Bethany ser hospitalizada, e ela brevemente escondeu de Weller antes de finalmente abrir o jogo. Não sabemos por que ela ainda acha que segredos são uma boa ideia neste mundo, mas aprendemos que eles nunca são realmente.

Mas o episódio terminou com outro choque… Jane levou um tiro! Será que ela conseguirá ficar bem?

Blindspot estreou em 2015 e, atualmente, está em sua quinta e última temporada. A trama é estrelada por aimie Alexander e Sullivan Stapleton. A história dá início quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens. Tais tatuagens, no entanto, acabam levando o FBI a locais de crimes que ainda vão acontecer. Assim, Jane torna-se parte importante de diversas investigações.

A temporada final está sendo exibida nos Estados Unidos pela NBC e, no Brasil, ainda não há previsão de estreia.

E então, surpresos com a gravidez? Ansiosos pelo o que está por vir? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Blindspot
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours